sábado, 11 de julho de 2009

Power 25 / Twitter e aviso

Jeff Hardy está em 3º lugar no power 25 dessa semana, com o seguinte texto:
*
"O Carismático nº 1 Contender emergiu com um tapa-olho, execução de uma idéia bem sucedida no jogo do World Champion CM Punk. Infelizmente, ele também obteve um chokeslammed em cima da corda por Kane para a derrota."
*

Twitter
Vou postar as duas últimas atualizações do Jeff no twitter, que eu ainda não postei no blog:
"no futuro para casa..."
"Sigam meu garoto @KIMOBRAND!!!"
O Jeff não está atualizando o twitter ultimamente, mas qualquer nova atualização venho postar...
*
Aviso
Na verdade são 2 avisos.....o primeiro é que se eu encontrar alguma tradução do SmackDown de ontem eu venho postar...
O segundo, é que eu estou com duas fotos da WWE Magazine de agosto, e Jeff Hardy está na revista com uma entrevista.....bom, depois eu venho postar as duas fotos, e já que eu não encontrei a entrevista escrita para traduzir vou tentar aumentar a foto e digitar a entrevista para depois postar pra vocês, depois quando eu voltar para postar as fotos eu explico melhor...
Até mais tarde!

4 comentários:

Saphira disse...

Ficarei na espera Ana ^^

Ana disse...

=)

Vegeta Jr disse...

eu tava doido atras dessa entrevista em portugues ana,to na espera

Hugo disse...

Eu detesto o Power 25 FATO

Todos nós na espera então Ana!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você