sábado, 11 de julho de 2009

Fotos: WWE Magazine

Em outra postagem eu comentei que Jeff estava na edição de agosto da WWE Magazine, e lá tinha uma entrevista.
Eu não encontrei em nenhum lugar a entrevista já escrita, então eu vou ter que pegar as fotos aumentar muito rsrsrs para poder digitar para vocês, depois que eu digitar eu vou traduzir e só depois colocar no blog......
Vou deixar as fotos ai em baixo para vocês verem, espero que vocês não se importem se eu postar essa entrevista amanhã, porque o fim de semana é mais corrido pra mim, e eu tenho que digitar tudo para depois traduzir e postar ok

Aqui estão as fotos com a entrevista que eu vou traduzir para amanhã:

3 comentários:

Hugo disse...

Olha ai o WWE Magazine Champion... Se não tem um artigo do Jeff ela não vende... Será por isso que ele ta em tds as edições???

Saphira disse...

Que legal! *__*
Eu espero tranquilamente Ana ^__^

Oba oba! Entrevista! /o/ Entrevista! \o\

~J.Hardy, não sei se não vende sem artigos do Jeff O_o Mas que com deve vender muuuuito mais, deve! kkkk

Ana disse...

~J.Hardy, não sei se não vende sem artigos do Jeff O_o Mas que com deve vender muuuuito mais, deve! kkkk[2]

 
© 2007 Template feito por Templates para Você