sexta-feira, 17 de julho de 2009

Jeff está ansioso pelo final do contrato...

Eu sei que esse assunto do contrato já cansou, mas eu tenho o dever de manter vocês atualizados, então vamos lá:
*
Dave Meltzer, conhecido repórter de wrestling noticia que o contrato de Jeff Hardy com a WWE termina dentro de três semanas, ou seja, na primeira semana de Agosto. Segundo o que é avançado, o mais provável é Jeff Hardy manter-se em actividade até aos últimos dias. No entanto, segundo o que consta, Jeff Hardy está ansioso pelo final do contrato, contando os dias que faltam. A confirmar a saída de Jeff está a agenda da WWE em Agosto, já que o ex-Campeão não aparece agendado nos shows da empresa.
*
A WWE pretende ter Jeff até ao SummerSlam, tendo apresentado essa proposta ao wrestler, que aparentemente recusou a oferta.
*
É ai qual é a novidade?
Que faltam 3 semanas a gente já sabia, mas que ele recusou a oferta de ficar pelo menos até o SummerSlam estou sabendo agora.
E.........."Jeff Hardy está ansioso pelo final do contrato, contando os dias que faltam" é o que mata também....
Bom, é isso... qualquer coisa eu venho postar.
Ah... se eu encontrar uma tradução mais detalhada do SD de hoje eu posto amanhã, e as fotos acho que vão ficar para amanhã também.
Até

5 comentários:

Vegeta Jr disse...

É, agora fudeu de vez...:/

Saphira disse...

Bem, se isso realmente for verdade... Que dizer que tava um pé no saco ficar lá O_O Se for assim que ele saia então... Triste, mas faz oq

Paty disse...

Jeff fora e Edge meu 2° fav, tbm fode a vida...

tipo por 1 lado é compreensivel pq 16 anos d trampo deve encher, e duer XD

ele tem grana e talzs e quer fzer outras paradas mais num rola por conta da agenda, bem axo q ele ama wrestling + num quer sair de lá um tiozaum igual o Flair por exemplo...

eu faria o msm, axo q muitos fariam, mas é foda por conta dos fans =[


Jeff 4 ever o/

Hugo disse...

É, agora fudeu de vez...:/ [2]

sem nem oq comentar...

Ana disse...

eu faria o msm, axo q muitos fariam, mas é foda por conta dos fans =[[2]

 
© 2007 Template feito por Templates para Você