sexta-feira, 17 de julho de 2009

UM FÃ BRASILEIRO NO SD DE HOJE !!!

Eu estava aqui vendo o primeiro video do SmackDown de hoje, quando Jeff vai entrando e em 1:02 do video eu vi um cartaz assim:
*
JEFF HARDY
BRAZILIAN FAN
*
Eu já vi uma imagem de fã com a bandeira do Brasil lá, mas um fã brasileiro do Jeff Hardy lá, foi a primeira vez que eu vi....
Eu tentei circular o cartaz de vermelho, mas não ficou muito bom...mas acho que dá pra ver rssr
Eita fã de sorte!!!!
Um dia nós estaremos lá!!! rsrsrs
Até

6 comentários:

Vegeta Jr disse...

queria estar la!rsrs

Saphira disse...

Deu pra ver sim :D Que legal!
Na hora que assisti nem reparei viu :P
queria estar la! (2)

Paty disse...

amey o/

Hugo disse...

Um dia eu chego lá... Vo leva o msm cartaz, dai eles vao perceber que deviam ter aproveitado melhor Jeff Hardy enquanto ele lutava...

JEEEEFFF =(

Ana disse...

É isso ai J.Hardy!

jeff hardy disse...

que bom que tem pessoa do brasil la
um dia quem sabe e to lutando la na wwe

 
© 2007 Template feito por Templates para Você