sexta-feira, 5 de junho de 2009

Videos: Jeff Hardy no SmackDown 05/06/09

Vou fazer igual a postagem anterior, minha internet está ruim e se eu for esperar eu assistir os videos pra postar, vocês só vão ver amanhã rsrs
Então vou deixar os videos aqui, sem os meus comentários mesmo........... ah tem outra coisa, estou postando os videos esperando que estejam corretos, porque não vi nenhum segundo deles, a coisa ta feia aqui rsrs
*
1º Video: Cutting Edge Parte 1
2º Video: Cutting Edge Parte 2 (como eu não assisti, eu não tenho certeza se faz parte do Cutting Edge, se não fizer me desculpem)
3º Video: Edge vs Rey Mysterio Parte 1 - vou colocar pra não ficar sem sentido...
4º Video: Edge vs Rey Mysterio Parte 2 - Como eu não vi o video, só sei que Jeff invade a luta no final.
5º Video: Esse video eu consegui ver rsrsr Jeff aparece com o título.









0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você