sexta-feira, 5 de junho de 2009

Jeff fala do contrato..... em outra rádio!


Segundo o site Wrestling Atittude, Jeff também comentou sobre o seu contrato em outra rádio, a B95 FM.
Aqui está o que ele disse traduzido:
*
"Não há nada de concreto. Sei que existem rumores sobre mim lá fora, mas não decidimos nada.. O tempo dirá. Não acredite em qualquer coisa que você ouve, mas há uma boa chance de eu voltar a assinar, por isso veremos. "
*
Depois de ler isso eu ainda vi no Twitter do J. Hardy confirmando e com mais detalhes, para ver fica o link: http://twitter.com/JeffHardyWorld
*
Não vamos desanimar quanto a permanência do Jeff na WWE, porque ele mesmo disse pra gente não acreditar em qualquer coisa, por isso eu sempre posto as novas informações e deixo que vocês interpretem.
Ele disse que ainda não decidiu, então vamos torcer que ele resolva ficar!
As palavras do Jeff estão sempre me animando!!!!!
Já postei muita coisa hoje, então vou deixar as fotos do Superstars e do SmackDown pra amanhã!
Ah amanhã também tenho duas fotos do Jeff bem recentes pra postar....
Até a próxima!

5 comentários:

Felipe Hardy disse...

no domingo quando Jeff for WHC ele assina na hora XD

Felipe Hardy disse...

olhem oq o brock lesnar disse ex wrestler da wwe e agoea lutador do UFC
acho q o jeff deve estar sofrendo a mesma coisa

"Você leva uma lavagem cerebral. Você trabalha 300 dias no ano, pos isso os caras da WWE erram tanto."

Ele disse também, que ficar longe de casa tanto tempo, tira o senso do mundo real. "Essa vida de wrestling vira real pros que trabalham lá. O wrestling não é real, mas os caras fazem tanto aquilo começam a achar que é". O campeão de pesos-pesados da UFC também disse: "veja o Mickey Rourke no filme The Wrestler - ele não conseguia disfarçar, ele tinha uma vida dupla. Eu tava cansado dos bookers tentando ser quem eu era no ringue e então voltando pra casa por dois dias e tentar ser normal. Eles não deixavam você ser normal. Os caras que saíram daquele negócio são os inteligentes, de verdade.

Hugo disse...

Felipe, foi o que eu comentei na minha página no Twitter. Deve ser exatamente isso...

Ana disse...

Felipe
É o que J.Hardy disse, e eu concordo, Jeff deve estar passando por isso

Dré disse...

Tem chances dele renovar! Ta ótimo!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você