quarta-feira, 17 de junho de 2009

[Spoilers] Jeff Hardy no SD 19/06/09

Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar por não postar muita coisa ontem, além de algumas coisas, fiquei sem internet desde ontem das 16:30 até agora 13:00 h....
Bom, mas vamos a participação do Jeff no próximo SD:
*
# O SmackDown abre com CM Punk e Jeff Hardy cortando uma promo sobre o The Bash. Jeff diz que ele vai ganhar o seu título de volta e CM Punk diz que ele ganhou o título de forma justa.
*
# Jeff Hardy venceu Chris Jericho através de countout
- Jeff ganhou com a ajuda de Rey Mystério.
*
# Dark Match:
- Jeff Hardy e Rey Mysterio venceram Edge e Chris Jericho em uma Steel Cage Match

4 comentários:

rô alves disse...

Não sei que tanto Jericho aparece.
Acho que o tempo dele já passou faz tempo!

Ana disse...

Como eu disse lá no seu blog, esse SD não me animou muito, agora só penso no ppv rsrsr

rô alves disse...

E tomara que valha à pena esperar pelo ppv!

Ana disse...

Tomara!!!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você