quarta-feira, 17 de junho de 2009

Interessante!

Tem muitos blog's colocando esse poster como o poster do SummerSlam, vocês sabem que tem muito poster falso por ai, então esse pode tanto não ser verdadeiro como também pode ser esse mesmo.
Vocês notaram quem está no poster?
Ele mesmo, Jeff Hardy!
Jeff aparece deitado em uma cama com o logo do SmackDown, Raw e ECW, e tem "alguém" tentando puxar Jeff, olhando bem, até parece o Orton rsrsr
Também tem um corvo na cama........... é um poster bem interessante.....
Eu já ia finalizar essa postagem, colocando algumas coisas, mas antes fui dar uma olhada no Twitter do J. Hardy, e vi que ele tirou boas conclusões sobre isso, então nem vou comentar, vejam no twitter dele:
http://twitter.com/JeffHardyWorld
Até

6 comentários:

Hugo disse...

Ah, então é ele mesmo... Tava em dúvida por cauda das tatoos. Mas então eu axo que o nome HARDY estará no topo do mundo em dose dupla! =D

Paty disse...

Eu axo q é fake..essa foto dele é do ano de 2007...é montagem muito bem feita por sinal)pq a wwe num deixa 1 poster ser mostrado antes da promo do ppv ainda + se tiver o the bash antes...se Jeff ganhar no the bash e Punk fikar heel axo q ele pod ser o cara do poster...+ se tratando de summerslan ou será Taker ou HBK...logo eu axo msm q ´´e fake!!!e Jeff num estaria taum tranquilo assim num poster, apesar de ser um ppv de verão tem q ser meio agressivo...espero q ele fike o/

Dré disse...

Pode ser fake mesmo, mas eu gostei, tomara que não seja.

rô alves disse...

Pode ser fake mesmo, mas eu gostei, tomara que não seja.[2]

Ana disse...

Paty
eu também pensei nisso, pq eles não mostram o poster antes mesmo, mas quem sabe...

Pode ser fake mesmo, mas eu gostei, tomara que não seja[2]

diogo disse...

ana,aquele na pode ser o randy orton porque ele é careca , mas imagem nao

 
© 2007 Template feito por Templates para Você