terça-feira, 30 de junho de 2009

15 Superstars Draftados


Moving to the Raw roster:
Gail Kim
Alicia Fox
Jack Swagger
Evan Bourne
Mark Henry
*
Moving to the SmackDown roster:
Matt Hardy
Finlay
The Hart Dynasty - David Hart Smith, Tyson Kidd & Natalya
*
Moving to the ECW roster:
Shelton Benjamin
Goldust
William Regal
Brie & Nikki Bella
*
Como vocês viram acima, Matt Hardy foi para o SmackDown novamente.
Antes disso acontecer eu já li muita gente escrevendo que poderia ter um "Hardys Returns" já que Edge e Chris Jericho também estão juntos agora. Agora com Matt no SmackDown vocês acham que essa possibilidade é válida? The Hardy Boyz outra vez? Jeff deixando de lado o WHC?
Isso nem é um notícia, é só o que algumas pessoas acham que poderia acontecer, e eu gostaria de saber a opinião de vocês!
Ah eu li em um site que talvez vão colocar uma entrevista do Jeff, se colocarem eu vou traduzir e posto aqui ok.
Até

14 comentários:

rô alves disse...

Ana, acho q pra isso acontecer Matt ainda ter que "recuperar" a confiança do Jeff e dos fãs. E para isso acontecer tenho uma teoria muito boa: Matt ajuda Jeff à virar WHC!
Eles não voltariam a fazer uma tag definitiva, mas poderiam lutar juntos de vez enquando.
Seria muito boom, não acha?

Tiago Costa disse...

Eu acho que o Matt iria ajudar o Jeff com o WHC e o Jeff Ajudar o Matt a ganhar outro titulo, tipo La Familia que se ajudavam uns aos outros
Depois transformariam-se numa Tag Team e ate podiam virar double champs com o undisputed tag team

Jeff disse...

É mais pra isso acontecer eles tem que lutar juntos na promeira luta,porque se eles começarem contranao vai ser um bom começo pra eles.

Ana disse...

Rô concordo, acho que primeiro Matt teria que "recuperar" a confiança como vc escreveu...
Acho que seria legal eles fazerem as "pazes" não gostei do Hardy vs Hardy, mas acho também que não deveria ser uma tag definitiva igual a Rô escreveu.
Ainda quero ver Jeff WHC...


Valeu por vocês colocarem suas opiniões, era o que eu queria ler =)

Paty disse...

1° com Edge e Jericho c/ os titulos tag, taum trazendo d volta akela coisa d q o q importa é lutar bem naum importando o titulo, tipo q o campeao tag rula tanto quanto qualquer outro, como acontecia antes c/ os Hardy Boyz, Edge e Christian e os Dudleys (bateu uma nostagia agora ♥)

q se tiver uma feud como antes, o main eventer pod ser por esses titulos e naum pelo WHC...

Tipo a maior gloria seria os Hardys como dupla e tem q ser vs Edge (pq esse é o cara!!)naum existe nenhuma luta entre eles q tenha sido ruim ou q o publico naum tenha ido a loucura...

pq quando ouvimos falar nesses caras lembramos de:mesas, cadeiras, escadas, extreme d vdd!! akilo q faz a gente ver 1 ppv inteiro msm num gostando das outras lutas(msm aguentando o Cena) só p/ ver eles no fim...e uma coisa eu digo quando Jeff perde numa luta contra o Edge eu nunca considero uma derrota, pq Edge é uma lenda e os Hardys entaum nessa, tanto amigos na vida real como no ring eles se entrosam d+...

Vejo q Jeff num se entrosa no ring c/ Jericho e axo q ateh c/ o Punk..

Mas resumindo tudo tenho 3 pontos p/ falar:
1-Deixarem os tag taum valiosos quanto o WHC foi d+ (1 ponto p/ Vince)
2- Os Hardys voltando e lutando pelo Tag ia ser mara!!(os tag titles valeriam tanto quanto o WHC)
3-p/ tudo ser perfeito: jeff fikar, Matt ser face,ajudando Jeff de uma armação pode ser do Punk msm, mais antes Jeff tem q ter o WHC (pqp nós queremos isso XD..enatum Taker fikaria c/ o WHC e os Hardys lutarariam como Tag..como eu queria q fosse Edge e Cristian..enfim a wwe teria apenas q trazer o passado d volta ....
**ah e por ultimo Jeff poderia fazer akelas trancinhas q eu adoro XD**

ok... dei uma viajada + seria d+!

Hugo disse...

Se acontecer assim como a Rô falou seria perfeito. Matt ajuda Jeff com o WHC e dps que o Jeff perder o título eles poderiam lutar em Tag novamente... Na minha opinião (humilde) seria ótimo!

Anônimo disse...

Tomara que isso aconteça...+ depois de Jeff se tornar WHC,fiquei tão feliz em ver a felcidade dele quando se tornou o wwe champ...realzou seu sonho..agora ele tambem tem que pegar o WHC...e depois pode até ser um "HARDYS RETURNS"

Saphira disse...

Poxa! Espero que ele não tenha que deixar o título de lado não! To na espera pelo dia que ele vai ser o worldheavyweight champion *__*
Já quanto ao Matt, poxa vida! Espero que ele volte a ser face!
Conquistar os fãs novamente seria mesmo um trabalho árduo, mas! Acho que valeria a pena! *__*
E eu tb não gostei de Jeff vs Matt não! To com medo que isso volte a acontecer Y_Y Tão triste :/

Ana disse...

Pelo visto temos quase as mesmas opiniões..... seria bom os Hardys de volta, mas depois do Jeff conquistar o WHC =)

Vegeta Jr disse...

pra mim a melhor fase do jeff foi na era das tag teams e se isso voltasse seria otimo,ate pq ele e matt sempre estiveram consolidados como tag e eu realmente queria que voltasse essa epoca... mas enquanto não resolverem essa historia do WHC de uma vez por todas a questao das tags fica em segundo plano. mas vai ser legal ver o matt e o jeff fazendo as pazes ate pq o matt parece ser uma grande pessoa tbm fora dos ringues (sendo irmao de quem é ne... rsrs

diogo disse...

como alguns disseram talvez matt vaia ajudar jeff, até ter a confiaça dele,para voltarem aos hardys

Unknown disse...

O Jeff deveria ficar com Rey Mysterio, afinal o matt já traiu ele uma vez e o Rey e Jeff são a melhor dupla

Dré disse...

Também acho uma boa os The Hadys de volta, mas como a mairia escreveu, só depois do Jeff ganhar o belt.

santos disse...

E tomara que ele recuperar" a confiança do Jeff e dos fãs. E para isso
eu acho que o matt vai ajuda o Jeff com o WHC
que o matt agora no smackdown
mais mavos ver daqui pra frente?

 
© 2007 Template feito por Templates para Você