terça-feira, 30 de junho de 2009

Jim Ross comenta....


Encontrei em um site alguns comentários que Jim Ross fez sobre o The Bash, mas só vou postar a parte relacionada a Jeff:
*
"....eu gostei da luta do HHH e Orton. Também a conclusão de Punk e Jeff match nos faz questionar o futuro deles. A evolução do CM Punk me admira, e a qualidade do wrestling do Jeff me impressiona. Jeff continua a lutar e ficar "tão perto" de atingir um outro importante título."
Fonte: pwpix.net
*
Realmente Jeff fica muito perto do título, mas infelizmente é só perto mesmo....
Até

7 comentários:

Vegeta Jr disse...

tao perto nao interessa, interessa é o vince liberar o titulo ne...

Hugo disse...

Isso ae Ed!

Anônimo disse...

infelismente não...Jeff vai ser WHC,porq ele sempre tem grandes feuds envolvendo campeoes,e talvez isso possa ajuda-lo.Vince deve torna-lo WHC para ter o Jeff por + tempo.Se ele ganhar vai entrar em feuds com o No.1 contender,e qandoperder vai ter uma feud com o campeao,e será otimo para a empressa ele ficar + tempo.(nos sabemos o quanto de fãns Jeff tem,é só tocar o THEME+TITANTRON q o publico enlouquece)

rô alves disse...

Perto?
Eu quero é COM O TÍTULO!
LET´S GO HARDY!!!!!

Ana disse...

Perto?
Eu quero é COM O TÍTULO!
LET´S GO HARDY!!!!![2]

Anônimo disse...

mudando de opiniao.....
Perto?
Eu quero é COM O TÍTULO!
LET´S GO HARDY!!!!![3]

rô alves disse...

Só pra mudar de assunto
Perto?
Eu quero é COM O TÍTULO!
LET´S GO HARDY!!!!![4]
KKKKKKK

 
© 2007 Template feito por Templates para Você