terça-feira, 12 de maio de 2009

Jeff Hardy ainda não renovou!



O contrato de Jeff Hardy está para expirar e ele ainda não assinou um novo contrato com a WWE. A atual sensação é que ele vai ter tempo livre mesmo.
*
Está bom.... ai vocês me dizem que já sabiam que ele quer um tempo livre e umas férias ia cair muito bem.
Mas não é para alarmar nem nada mas pensem comigo, você tira férias quando sabe que vai voltar, ou seja, Jeff poderia tirar umas férias mas depois voltar para cumprir o contrato....................... mas que contrato??????
Já que Jeff não renovou o contrato, esse "tempo livre" seria indeterminado, e não seria férias, ele estaria realmente saindo, lógico que podendo retornar depois, mas sabe Deus em que dia, semana, mês ou ano!
Não sei se deu para entender o que eu quis dizer, mas é o que eu acho......
Jeff saindo sem renovar o contrato, ele não tem obrigação nenhuma de voltar, pois não teria um contrato para cumprir, agora ele assinando um contrato e tirando um "tempo livre" ai sim esse tempo poderia ser chamado de férias, e eu ficaria muitoooooo tranquila, pois teria certeza de que ele voltaria, a certeza que eu não tenho agora!
Até a próxima!

10 comentários:

Hugo disse...

Primeiro eu entro aqui e leio isso, dps eu vou no blog da Rô e leio que ele pode não lutar... O que tá faltando mais?
Agora eu nem to mais preocupado... to desesperado!

rô alves disse...

Olha, nem sei mais o que pensar. Adoro o Jeff e por isso quero que ele seja feliz, mas lutando! E pra isso a wwe tem que colaborar e não criar umas storylines que mais parecem filmes do Zé do caixão!
.................
Agora eu nem to mais preocupado... to desesperado![2]

charismatic enigma disse...

mas olhen o ponto de vista dele. ele foi umilhado, tudo bem que o matt pediu perdao mas mesmo assim quem garante que ele nao vai dar mais uma ''cadeirada''no jeff de novo???????
Eu quero muito muito,que ele fique mas e dificil pra ele tambem!!
mas ainda acho que ele fica

charismatic enigma disse...

e talves o perdao de matt seja para ele ter mais uma chanse de trair o irmao!!!
ou nao né!

jeff club disse...

aew gente sou novov no blog ta!

Dré disse...

Fala galera!
Poi é, eu já estava com o mesmo pensamento da Ana, mas preferi não comentar.
Ela está certa, O Jeff só poderia tirar férias se ele tivesse um contrato, se ele não renova ele não está tirando ferias, mas sim saindo, infelizmente.
Mas vamo que vamo, tomara que ele renove!

Jeff disse...

sinceramente,eu acho que se ele ganhar o titulo mundial e acina !
se ele perder aii já fico preocupado !

Ana disse...


Filmes do zé do caixão foi d+ kkkkkkkkk
___________________________________
charismatic enigma e jeff club
Sejam bem vindos!


____________________________
charismatic enigma
Pois é, pelo o que deu a entender Jeff não gostou dessa storyline envolvendo o irmão dele ....

__________________________________
Resumindo
Como disse a RÔ, quero que Jeff seja feliz no que ele quiser fazer.... mas prefiro ele lutando!
E enquanto ele não assinar um contrato não vou ficar tranquila, pq como eu disse na postagem, e como Dré disse também, se Jeff não renova ele não está tirando férias.....
Agora ele renovando o contrato, ai tudo bem, ele poderia tirar umas férias mas poderiamos ter certeza de que ele voltaria...

rô alves disse...

Acho que poderemos ter uma resposta no Judgmente Day.
Se ele ganhar, renova, mas se perder...não quero nem pensar.
......
Jeff Club e Charismatic Enigma, bem vindos!

Ana disse...

...mas se perder...não quero nem pensar.[2]

 
© 2007 Template feito por Templates para Você