terça-feira, 12 de maio de 2009

House show - Atitude dos fãs....

Nem vou postar os resultados do house show do dia 10 e 11, porque os resultados foram os mesmos do outro que eu postei, mas vou colocar algumas coisas da luta do Jeff nesses dias:
*
O house show do dia 10 foi em Ft. Wayne, Indiana.
A luta foi Jeff vs Edge, o resultado foi o mesmo, Edge venceu.
Jeff foi o único a lembrar do dia das mães, e veio ao ringue antes da luta para desejar um feliz dia das mães....
*
O house show do dia 11 foi em Evansville, Indiana.
Mais uma vez o mesmo resultado: Edge venceu Jeff, mas eu achei interessante o que a pessoa que escreveu sobre o house show disse, parecia que só tinha fãs do Jeff lá rsrs
Durante a luta Jeff bateu a cabeça, acho que aquele tipo "almofada amortecedora" sei lá o que rsrs tinha sido tirada do lado do ringue, minutos antes.........os fãs ficaram super assustados.
Segunda a pessoa que escreveu sobre esse house show, durante a luta só se via fãs indo em direção a saída com dinheiro nas mãos e retornando com as 'armbands" "luvas" "braçadeiras" como as do Jeff (chamem do que quiser rsrsr) mostrando como eles achavam que seria uma forma de apoio para ajudar Jeff ganhar a luta.....
Quando Jeff foi tocar as mãos dos fãs, os fãs saiam correndo pelas escadas para tentar chegar perto de Jeff, e alguns que conseguiram tocar em Jeff, voltavam para perto de seus pais ou amigos chorando de alegria....
Segunda a pessoa que escreveu isso, foi incrível ver como a multidão apoiou Jeff nesse show.
Após a luta Jeff ainda deu um Swanton Bomb em Edge, como se fosse para que as pessoas voltassem felizes para casa.

8 comentários:

rô alves disse...

Jeff é realmente incrível!
Justo ele, que perdeu a mãe muitos anos atrás foi o único a se lembrar delas.
É por isso que esse é meu ídolo!
Não é atoa que as crianças que tocaram nele nesse house show ficaram tão feizes. Até eu que já não sou mais criança ficaria, srsrsr!
Não tenho mais idade, mas ainda sou a filinha do papai, srsrsrsr!

Dré disse...

cara eu também não sou criança, nem mulher haushaush mas ficaria emocionado em ver o Jeff, afinal o cara é meu idolo

Ana disse...

Jeff é realmente incrível![2]
Não tenho mais idade, mas ainda sou a filinha do papai, srsrsrsr![2]
kkkkkkkkkkk

Criança ou não, ver o ídolo de perto emociona qualquer um!

rô alves disse...

Eu acho que se visse ele de pertinho era capaz da wwe retirar os fãs de perto do ring, pois eu nem ia deixar ele chegar no ring, pulava nele antes, rsrsrsr!

Ana disse...

já pensou... o Jeff ali pertinho e só bater na mão dele.. que nada, tem que se jogar mesmo kkkk

rô alves disse...

kkkkkkkk

pedro disse...

O que Significa aquelas armbands(braçadeiras) do Jeff Procuro e nao axo nada,so muito fa dele, o significa as braçadeiras?

Ana disse...

Pedro
acho que não significa nada em especial, pelo menos que eu saíba, eu pesquisei e não descobri nada...

 
© 2007 Template feito por Templates para Você