quinta-feira, 9 de abril de 2009

Matt escreveu no WWE Universe

Matt fez uma nova postagem no WWE Universe, eu traduzi e vou postar pra vocês:
*
"Eu prometi uma vitória definitiva sobre Jeff Hardy na Wrestlemania. E eu marquei uma vitória definitiva sobre Jeff Hardy na Wrestlemania, tornando-se um Matt Hardy Show. A maioria das pessoas tinham dúvidas sobre mim, mais as pessoas estavam erradas. Quando eu digo algo, você deve ouvir, pois é o Evangelho. Eu derrotei Jeff Hardy na forma limpa e mais justa possível dominei de forma possivel -O Twist Of Fate. Isso é um Twist of Fate com o pescoço da vitima colocado dentro de uma cadeira de aço. Foi fácil, realmente foi ..
E então eu parti com meus camaradas de Wrestlemania Mickey Rourke e Kid Rock e assisti ao resto do show. Wrestlemania 25 foi provavelmente a mais divertida que eu já tive, em qualquer Wrestlemania, tanto profissionalmente como pessoalmente. Tenho sorte de viver uma vida que a maioria das pessoas só podem sonhar. E não parar por aqui .....
No Smackdown sexta-feira à noite também vai ser o Matt Hardy Show, você não vai querer perder! Vai começar a ser transmitido em 8 da noite, vou abordar a minha grande vitória na Wrestlemania, bem como o que o futuro reserva para mim e Jeff....
(pulei uma parte que Matt fica falando o quanto ele é bom e blá blá)voltando.....
Se você gosta de meu novo visual, ótimo, se não gostar não me importo. A evolução do Matt Hardy acaba de começar, o novo equipamento foi apenas o começo. Tenho mais ímpeto do que eu já tinha na WWE. Ninguém pode me impedir, ninguém pode me tocar, eu que sou bom agora.
É lamentável que apenas me levou 13 minutos para bater Jeff na Wrestlemania.
Se o "Extreme Enigma" poderia ter lugar em um pouco mais com o "Starmaker", teríamos sem dúvidas, um show-roubado na luta e Undertaker / HBK não teriam uma chance.
Ah bem, Jeff pisou na bola de novo, o que mais há de novo? Independentemente do que você pensou jogo foi o melhor em Wrestlemania, uma coisa é certa-Matt Hardy é o absoluto melhor intérprete na WWE. Assista Smackdown sexta, se você precisar de mais provas.
*
"Eu derrotei Jeff Hardy na forma limpa e mais justa possível dominei de forma possivel "
Justa? onde???
Matt escreveu que quer abordar o que o futuro reserva pra ele e Matt.............. bom é isso que queremos saber!!!
Até

4 comentários:

Hugo disse...

Vai saber o que ele quis dizer com forma limpa né! Era uma extreme rules, mais tudo bem Matt. Nós perdoamos sua ignorãncia. Justa? Dominou? Dominou o que? Vc deve ter dominado as pancadas que vc levou do Jeff né... Mais tudo bem, nós perdoamos mais uma vez sua falta de criatividade com as armas!!

Ana disse...

kkkkkkkkkkkk

o Matt dominou a cara na mão do Jeff rsrsrs

Dré disse...

huahwuhasuhaush dominou a cara na mão do Jeff haushauhs essa foi boa

Ana disse...

rsrsrsrs

 
© 2007 Template feito por Templates para Você