sábado, 11 de abril de 2009

Jeff Hardy - Invasão

Eu não ia mais postar hoje, mas eu fui no myspace, quando vi uma mensagem do Matt, é tipo aquelas mensagens que se envia pra todos os amigos do myspace, e eu recebi a minha, mas para minha surpresa quem tinha escrito foi Jeff kkkkkkk
Jeff invadiu o myspace do Matt de novo (sim ele já fez isso uma vez), ele trocou a foto que estava, e colocou uma dele e do Matt quando crianças, e trocou o nome também, o nome do myspace do Matt estava: Matt 2 e Jeff 0, como ele tinha ganhado duas vezes do Jeff, mas Jeff colocou assim: Matt tem sorte ass: Jeff rsrs
Voltando a mensagem, o título estava assim:
Jeff aqui, quero que vocês vejam isto ..
A mensagem tinha um link pro novo episódio de The Hardy Show, aquele que eu postei ontem e no final tinha:
.......E não se preocupem, estou longe de ser acabado por o "Black Cloud!"
Matt está curtindo suas pequenas vitórias, porque ele não vai ganhar mais nada ..
Jeff
*
Nossa, vocês não sabem o animo que isso me deu!
Bom, só voltei pra postar isso mesmo, até a próxima!!!

7 comentários:

Hugo disse...

Nossa! A Ana recebeu uma menssagem do Jeff! =O

Essa vai ser uma daquelas que ela vai tirar print, foto e deixar como inapagável! HAHAHAHAH

brincadeirinha!
___
Voltando ao assunto, isso deixa qualquer um com o animo lá em cima! Afinal palavras do Jeff!

Ana disse...

infelizmente a mensagem não foi pra mim .. pra mim..... foi daquelas mensagens que manda pra todos os amigos do myspace, foi pra todo mundo rsrs mas ta bom!

putz deixa mesmo, fiquei super animada

rô alves disse...

Fiquei animada também!
E eu ainda não fiz o meu myspace!

Hardy Forever disse...

que peralta o Jeff, invadindo o myspace alheio poskposk

Ana disse...

eu já fiz meu myspace
se vocês por acaso fizerem e querer me add é só falar que eu passo o link =)

Hugo disse...

Eu farei um, vou adicionar o Itchweeed primeiro, mais a Ana é a segunda da lista! xD

Ana disse...

pensei que o segundo ia ser o Matt
mas vai ser eu \0/ rsrsrsrsr

 
© 2007 Template feito por Templates para Você