sábado, 11 de abril de 2009

Jeff Hardy e sua cueca de oncinha rsrsrssr

Hoje não deu pra postar muita coisa, hoje foi corrido pra mim, e amanhã como é páscoa será também....
Agora falando das fotos de hoje , o que eu não sei é porque Jeff se pintou de vermelho, não sei de onde são as fotos, eu acho que pode ser de algum bônus do DVD do The Hardy Show, o que indica é que essas fotos foram tiradas no anivesário do Jeff (só não sei de qual ano rsrs)
Como disse que iria postar essas fotos essa semana, e promessa é divida, ai vão elas...
Até a próxima!!!


9 comentários:

Hugo disse...

O Retorno Da Cueca de Onçinha!
KKKKKKKKKKKKKK
___
Nossa pensou a Ana no niver?

Jeff: Quer bolo?

Ana: Vc... Quer dizer sua cueca... NÃO! Quero dizer, aceito sim!

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Ana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sem comentários kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hugo disse...

xD

rô alves disse...

Já pensaram, a gente chegando no níver e dando de cara com o Jeff de cueca?
Não interessa se fose de oncinha, de zebrinha, leãozinho, gatinho, o importante é figurino, ou mekhor, a FALTA dele!
Eu acho que tinha um treco e desmaiava, mas em cima dele, rsrsrs!

Hardy Forever disse...

não via a hora de tu postar essas fotos
que sortuda a mulher o comprimentou bem quando ele tava assim poskpsok

Ana disse...


oncinha, de zebrinha, leãozinho, gatinho, kkkkkk essa foi boa

e vc ainda ia falar, Jeff vem aqui q eu vou desmaiar kkkkk



______________________
Hardy Forever
bem observado, essa mulher chega pra comprimentar o Jeff bem quando ele ta assim rsrsrs

Hugo disse...

Se a Rô desmaia e acorda com o Jeff tendo ela nos braços... Ela desmaia denovo! KKKKKKK

Marcelo Ferreira disse...

um site pra assistir draft onlinehttp://pt-br.justin.tv/xev0xkill

Jeff Hardy disse...

TBM sou fãn de Jeff Hardy,e sei muita coisa sobre ele e se vc quiser trocar informaçoens me ad++ ai no msn: - peroxwhygen_@hotmail.com

 
© 2007 Template feito por Templates para Você