quarta-feira, 22 de abril de 2009

Jeff Hardy e WWE - Atualização [3]


Como foi noticiado dias atrás Jeff Hardy não quer renovar seu contrato com a WWE, mas, uma novidade surgiu para os seus fãs, a WWE tem feito de tudo para que ele renove, todas as negociações devem ser retomadas com a proximidade do fim do contrato.
*
O minimo que a WWE pode fazer, é fazer de tudo....
*
Acabei de ler isso e já vi no blog da Rô: http://jeffhardytheenigma.blogspot.com/ que Jeff disse:
"Tudo não passa de rumores, o que significa que pode não ser verdade, eu poderia assinar um novo contrato em breve, mas o contrato expira somente em julho, então eu vou trabalhar dia-a-dia mesmo que não renove o meu contrato com a WWE."
*
Mas eu não consegui ficar muitoooo tranquila, não sei..... esse "... pode não ser verdade..", ou é ou não é, e também no final quando ele diz: "vou trabalhar dia-a-dia mesmo que não renove o meu contrato com a WWE."
Esse mesmo que eu não renove, é de preocupar, mas dá pra ter uma certa esperança quando ele diz "eu poderia assinar um novo contrato..." com todas essas palavras dá pra perceber a indecisão do Jeff...... ele parece estar bem indeciso mesmo, talvez ele esteja se comovendo, porque o tanto de mensagens de fãs que tem no myspace da Peroxwhy?gen e do Itchweeed.....
Como deu para ler na primeira notícia, vão deixar para negociar de novo quando estiver mais no fim do contrato, então vamos aguardar e torcer muito, porque se ele está indeciso, esse jogo pode virar!
Até a próxima!

6 comentários:

Hugo disse...

O jogo não pode virar, o jogo vai virar!
Vcs notaram? Só quando a situação se complica que a WWE vai correr atrás do prejuízo! Estou torcendo muito para que ele fique, e é quase certeza que ele vai ficar pq ele está vendo que os fãs dele estão com ele! E dps que toda essa história, que eu torço para que tenha um final feliz, for resolvida Jeff será World Champ e a WWE verá que ele tem valor, e muito!

Hugo disse...

Vejam o que eu encontrei

Aqui vão os resultados do House-Show que ocoreu em Birmingham Reino Unido:

[b]*Jeff Hardy venceu[/b] Matt Hardy
×Uma Luta boa mas rápida, e Jeff consegue fazer um Swanton Bomb

Quer dizer, agora a WWE começa a dar as vitíria pro Jeff para ele mudar de idéia. Se eu não me engano essa é a primeira do Jeff sobre o Matt. Então talvez ele ganhe a "I Quit" Match como forma da WWE agradar ele...

Felipe Hardy disse...

jogo não pode virar, o jogo vai virar! [2]
depois do backlash tem uma luta marcada entre EDGE vs Jeff Hardy house show
mais quen sabe nao começa um feud entre Jeff e Edge pelo WH title

Vegeta Jr disse...

Caras, tomara que ele reconsidere e aceite o novo contrato com a WWE,obviamente se entrar em feud com o world heavyweitgh champion e se este for hell, o titulo é do Jeff

rô alves disse...

Pra quem já dava como certa a saída do Jeff, esse " pode ser que" já é muito!

Ana disse...

Só quando a situação se complica que a WWE vai correr atrás do prejuízo!

eu notei sim, talvez seja bom um susto na wwe pra ver se o povo lá acorda!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você