quarta-feira, 22 de abril de 2009

Jeff Hardy e WWE - Atualização [2]


Ontem eu postei pra vocês, que a WWE ofereceu um contrato de um ano pro Jeff, e ele recusou também.
Apesar da maioria saber que Jeff quer não só sair da WWE como do wrestling, alguns ainda acreditam que ele pode ir para TNA, pois bem li isso hoje:
*
Jeff não pensa em ir para outra empresa de wrestling, ele está olhando para sua própia vida.
Fontes na TNA indicaram ontem que eles não tiveram contato com Jeff.
*
Eu ficaria muito feliz se ele fosse para TNA, mas infelizmente é outra coisa que acho dificil, o que Jeff quer mesmo, é cuidar dos seus projetos pessoais, fazer o que...........
Qualquer nova informação eu venho postar.
Até

12 comentários:

Hardy Forever disse...

OMG
SOCORRO!!!!!
NÃO É POSSIVEL!!!!
sem Jeff Hardy, e agora?

Felipe Hardy disse...

AINDA A UMA ESPERAAÇA

Jeff fala que sobre a renovação do seu contrato: "Tudo não passa de rumores, o que significa que pode não ser verdade, eu poderia assinar um novo contrato em breve, mas o contrato expira somente em julho, então eu vou trabalhar dia-a-dia mesmo que não renove o meu contrato com a WWE."
fonte http://livingwrestling.blogspot.com/2009/04/jeff-fala-sobre-renovacao.html

rô alves disse...

Felipe agora fiquei mais calma. Mesmo assim só vou ficar tranquila quando esse novo contrato estiver assinado!

Hugo disse...

Mais todo mundo que pretende se aposentar diz isso. A TNA acaba convncendo ele caso ele deixe a WWE. Mais eu tenho esperança de que o Jeff vai ficar por mais tempo ainda!

Vegeta Jr disse...

sinceramente, é melhor o Jeff sair da WWE de uma vez, e ir pra TNA. afinal, ele faz tudo certo da dinheiro pra empresa e o numero de fas do jeff empata com o Cena...o que há de errado? É melhor ele ir pra um lugar onde é fodão, msm não sendo o lugar mais famoso do mundo(a TNA é menor que a WWE mas a WWF tambem era menor que aWCW né...)

Hugo disse...

Não sei Ed. Talvez a WWE faça igual fizeram com o Carlito. Jeff quer sair pq não estão dando o devido valor que ele mereça, como Jeff dá um grande lucro a empresa, talvez eles pensem um pouco e fazem uma feud, um push, uma storyline decente pra ele. Assim ele fica feliz e nós fãs ficamos felizes. Fora que a WWE tb ia ganhar muito com isso. Veja, por exemplo:

1- O WHC Jeff Hardy no Main Event da SmackDown, os ratings aumentariam muito até pq nós estamos falando dele: CHARISMATIC Enigma

2- As vendas das réplicas do WHC tb aumentariam. Pense quantas crianças não ficaram enxendo o saco de seus pais para comprar o cinturão pelo simples fato de ele pertencer a Jeff Hardy

3- As vendas dos produtos que levam Hardy no nome tb aumentariam. Aquelas airbands, os colares, os bonécos, as camisetas etc.

Então, como deu para perceber, a WWE perde muito dinheiro pq ela quer.Entre no WWE Shop. Vc verá que na lista do lado, pelo menos um produto é do Jeff, imagina se ele fosse campeão então! Não sei se vcs concordam mais faz sentido...

Ana disse...

Isso é fato, a WWE vai perder muita grana se Jeff sair, agora estão fazendo de tudo pra ele ficar, só espero que não seja tarde

Vegeta Jr disse...

http://jeff-hardywwe.blogspot.com/2009/02/o-que-matt-escreveu-antes-do-sd-2002.html vejam esse link aqui do blog,pra quem nao se lembra o Matt ""profetizou"" a saida de Jeff da WWE
__

J.Hardy, só presta o Jeff ficar na WWE se ele encostar o Vince na parede e obriga-lo a fazer uma feud tão massa quanto aquela do Jeff com o Undertaker em 2002 mas pelo WHC e com Jeff campeão REAL no fim, não interino como foi com o WWE Belt.

Hugo disse...

A sim! Concordo plenamente!

rô alves disse...

Acho que Jeff só fica se for pra ser ou WHC ou WWE Champ. Se me aparecerem com o Intercontinental champ pro Jeff eu mesma vou lá e rasgo seu contrato!

Ana disse...

Acho que Jeff só fica se for pra ser ou WHC ou WWE Champ.[2]

se for pra ficar do modo que está, não presta mesmo

Vegeta Jr disse...

Talvez se dessem dois titulos pra ele

 
© 2007 Template feito por Templates para Você