sexta-feira, 20 de março de 2009

Jeff no SD 20/03/09 e Extreme Rules na WM

Para ver o Smackdown completo vocês já sabem, só ir nesse link:
http://www.youtube.com/view_play_list?p=9A2DA80855AA48AB
*
Antes de mais nada, foi anunciado (como vocês podem ver no começo do video) que Jeff vs Matt na Wrestlemania vai ser Extreme Rules ........ essa luta promete gente!!!
Como sempre, vou postar só a participação do Jeff:
1º Video: Jeff vs Brian Kendrick num "Extreme Rules Match".
-Jeff esteve muito bem, a luta foi bem rápida tipo uns 6 minutos, algumas cadeiradas e Jeff deu o Swanton pra vencer.
OBS: sou só eu que acho graça do Brian Kendrick ?


8 comentários:

Hugo disse...

Eu achando que essa luta ai ser uma das primeiras... Mais se Jeff deixou Shawn Michaels e até uma luta de título para trás... Eu acho que o Jeff pode fazer muito mais que isso. Espero que seja só uma "amostra"...

rô alves disse...

Até por que se ele fosse fazer tudo que sabe, Brian Kendrick tava perdido!

Ana disse...

tava mesmo kkkkkkk

Dré disse...

luta foi esmagadora
nem chance pro Brian, agora só espero as surpresas da Wrestlemania

Ana disse...

eu também

Freedman disse...

Se a WWE quer tanto por Jeff em Extreme Rules,deveriam mandar ele para a brand Extreme ECW,assim,alem dele levantar a audiencia,poderia ajudar o Tommy a se recupera e qm sabe até,juntos,formarem um novo Team Extreme

Ana disse...

antes eu até pensei que Jeff podia ir pra ECW, mas agora com essa storyline, acho que ele continua na smackdown mesmo

disse...

só pude ver hoje
mas Jeff arrasou

 
© 2007 Template feito por Templates para Você