sexta-feira, 20 de março de 2009

The Hardy Show - prévia

Como eu já disse antes, não tenho a 6º temporada de The Hardy Show disponivel, como não tenho os dvd's,é preciso que alguém que tenha poste os videos, e no caso só postaram até a 5º Temporada.
Resumindo, vamos ficar sem The Hardy Show por tempo indeterminado, então resolvi postar as prévias das outras temporadas, eu sei que vai dar mais vontade de assistir rsrsrs mas assim a gente vê um pouquinho dos episódios que veremos um dia (se alguém postar).
Essa prévia que vou postar hoje, é do 1º Episódio da 6º Temporada, é o que a gente já ia ver completo se tivesse o video..................... mas como não temos e a prévia é a única coisa que temos, vamos ver essa prévia.
Até

4 comentários:

rô alves disse...

Esse é um dos episódios que mais tenho curiosidade de ver, pois é nele que Matt depila as costas do Jeff e deve ser um momento hilário!

Dré disse...

Ana, gostei
eu curtia muito mas já que não tem completo poe as prévias pra gente ver mesmo

Ana disse...

deve ser mesmo =/ pena que não tem completo.....


Dré
farei isso rsrs

Hardy Forever disse...

saudades de assistir

 
© 2007 Template feito por Templates para Você