segunda-feira, 9 de março de 2009

Preferidos do Vince (só pode ser piada!!!!!!!!!!)

Mais documentos com informações sigilosas da WWE vazaram, os documentos revelam um "top 3" com as preferências de Vince nas três brands.
Agora veja porque, só pode ser uma piada isso:
*
*Raw:
Faces: John Cena, Shawn Michaels e Rey Mysterio
Heels: Randy Orton, Chris Jericho e JBL
Divas: Melina e Beth Phoenix
*
*Smackdown:
Faces: Triple H, Undertaker e Jeff Hardy
Heels: Edge, Big Show e Matt Hardy
Divas: Maria e Maryse
*
*ECW:
Faces: Christian e Finlay
Heels: Jack Swagger e John Morrison
*
Conseguiram identificar a pegadinha ou piada?
JEFF HARDY ESTÁ COMO UM DOS PREFERIDOS DE VINCE!
É pra rir né? Imaginem como seria se ele não fosse um dos preferidos?
Jeff so leva a pior na WWE em todos os sentidos, é super desvalorizado (na minha opinião), a não ser pra render dinheiro pro Vince.... ai sim!
E Matt também, como um dos preferidos? Só rindo mesmo.......
Agora o que está certinho, é John Cena e Triple H como primeiro dos preferidos, pois isso todos já sabiam, agora JEFF HARDY?

Ta bom, vou parar por aqui, porque não aguento mais rir, to morrendo de rir!
Até

12 comentários:

pedro disse...

Mais Se nao fosse pelo Vince o Jeff nao teria sido do WWE Champion, Se lembra que foi ele que quis que jeff ganhase, se fosse pelos bookers o edge teria mantido o Title.
Valeu adoro esse blog

Ana disse...

Sim, Vince deu uma oportunidade
mas pra mim foi uma opurtunidade pra fazer o Jeff de palhaço
Jeff ficou 1 mês com o título e nem lutava....
E acho que o Vince só deu o título mesmo (além do que eu disse acima) pelo apelo dos fãs, todos queriam Jeff como champion, mas no final, Jeff e Edge só foram uma etapa, para que o título voltasse pra HHH

Que bom que gostou do blog =)

Hugo disse...

O Pedro está certo. Jeff se tornou WWE Champion por uma alteração que o Vince fez... Na verdade quem dá as cartas na empresa é a Steph. Eu vos lembro que quando Jeff conquistou o Belt ela foi a loucura. Fez até uma reunião a respeito da conquista dele. Claro que não vou desmerecer o Jeff, afinal ele é um dos mais talentosos lá na WWE e merece mais do que ninguem o título...
Tudo isso que está acontecendo com o Jeff é culpa da esposa do Triple H!!

Ana disse...

eu até escrevi isso no blog, sim foi Vince quem deu uma oportunidade
mas ele não é o dono da coisa toda?
vai ficar deixando a filha fazer o que quer.....
pelo que ando lendo , é ele quem aprova o que escrevem, e pro Jeff também (storylines), e na minha opinião essa foi a pior (acidentes e tal, e Jeff ficar com o título um mês só) de todas....
mas cada um tem uma opinião né....

Dré disse...

sim Ana pelo que eu sei é vince que aprova as coisas lá dentro
No caso dessa nova Storyline do Jeff vs Matt, a proposta o agradou muito, e ele aprovou
no caso de ser champ por um mês, se Jeff fosse realmente preferido dele, ele interferiria nisso, afinal a palavra dele foi maior que da Stephanie, quando ele quis Jeff como champ, por que não ser maior agora também.

mas fé em deus Jeff vai se dar bem um dia poskposkposk

pedro disse...

Ta brigado

Hugo disse...

Ele aprova e até estava junto com os bookers nestes últimos dias. Mas o fato é que mesmo não sendo a maior palavra Steph influência muito sobre storylines, angles, seguimentos, campeões e tudo mais. É ai que o Triple H sai ganhando...

rô alves disse...

Olha meninos, não quero ofendê-los mas vocês enlouqueceram?
Por acaso esqueceram que esse Vince que vcs agora dizem ter sido o responsável por Jeff ser Champion foi o mesmo que o demitiu, que o suspendeu, que disse que JAMAIS daria o wwe title à Jeff por se tratar de um atleta de risco e que só o deixou com o belt por 1 LONGO MÊS pq estava sofrendo pressões do público e pq Jeff como Champ daria mais lucro?
Me desculpem, vcs sabem que comento aki a muito tempo e nunca fui de criticar a opinião de ninguém, mas acreditar que Jeff é um dos preferidos já é d+!
E tem mais: se Vince realmente quizesse q Jeff permanecesse champion não teria filha, sogra, cunhada ou mãe que fizesse ele mudar de opinião!
Mas para mim Vince só não mandou Jeff embora ainda pq ele dá MUITO lucro à empresa, pois se não já não o veríamos a muito tempo!

Ana disse...

Rô, disse extamente o que eu penso

Dré
mas fé em deus Jeff vai se dar bem um dia poskposkposk


vamos acreditar rsrsrsr

Hugo disse...

A sei lá Rô...
Vc me lembrou dessas coisas agora... Mais em fim, acho que vc tem razão. Mais continuo não gostando do Triple H e família. xD
___
Sobre críticas a opnião, eu acho ótimo! É assim que nós converssamos sobre esse grande enigma que é Jeff Hardy!

rô alves disse...

Ainda bem que pelo menos vc não se ofendeu J.Hardy ( os outros ainda não comentaram). Como tu sabe eu não estava tentando ofender ninguém, só quis lembrá-los que esse momento de "bondade" do Vince foi o único em toda sua longa relação com Jeff Hardy e que só aconteceu pq a pressão era enorme dos fãs.
_____

Sobre críticas a opinião, eu acho ótimo! É assim que nós converssamos sobre esse grande enigma que é Jeff Hardy![2]

Ana disse...

lógico gente
o blog é pra isso mesmos, tirar opiniões sobre Jeff Hardy e compartilhar elas rsrs
\0/

 
© 2007 Template feito por Templates para Você