segunda-feira, 9 de março de 2009

The Hardy Show - Sobre o 7º e 8º Episódio

Antes de falar do episódio, como essa é minha última postagem de hoje, vou avisar que amanhã provavelmente só vou postar a noite, pois passarei o dia fora...... mas vamos ao episódio de hoje.
Para saber o episódio de cada temporada eu uso de base uma lista, e as prévias do youtube, eu pensei que no site em que eu pego os videos do The Hardy Show, essa temporada estaria completa, pois são 10 episódios e lá tem 10 episódios, mas desconfio que misturaram uns 2 episódios da 6º Temporada, e não tem o 7º Episódio da 5º que seria o de hoje então vou por a prévia desse episódio na TV, e o 8º Episódio completo...
Esse 8º Episódio eu ainda não vi, mas vocês vão gostar pois lembram em uma temporada teve o episódio THE Y? LIGHT ZONE, então esse 8º é o mesmo tipo, eles incenando, deve ser muito bom.
Então para assistir esse episódio completo vejam no link:
http://worldtv.com/t_h_s-tv/
Para saber um pouco do que se trata o episódio, veja a prévia abaixo e até a próxima!

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você