sábado, 7 de março de 2009

Poema: Today or When - Por: Jeff Hardy


Vim postar mais um poema feito por Jeff, de nome: Today or When, que significa: Hoje ou quando.
É um poema mais romantico, eu gostei bastante rsrrs
Vou colocar o original e a tradução:
*
Today or When
Today I woke up with a hurting heart, but it wasn't from medical problems.
It was from a forgotten love of my past that painfully reentered my dreams
During these dreams, I felt as if I were reborn.
I felt the feeling of love again without a worry in the world.
It was she who made me happy, it was she who opened my heart and committed murder to all my pain.
However, this murder wasn't total death.
The pain came back and it came back to stay.
Now it's infected and peroxide doesn't even foam..........so maybe I'm not normal?
I'll probably never see her again in this life unless she continues to peacefully visit my dreams.
If she does, maybe one day I can stay, stay with her in another world, stay with her in another time, stay with her by not waking up..........at least my heart will never hurt again.
By: Jeff Hardy
*
Hoje ou quando
Hoje eu acordei com o coração a doer, mas não foi por problemas médicos.
Foi por um amor esquecido do meu passado, que dolorosamente voltou nos meus sonhos.
Durante esses sonhos, eu sentia como se tivesse renascido.
Eu senti o sentimento de amor mais uma vez sem preocupação em todo o mundo.
Foi ela que me fez feliz, foi ela quem abriu meu coração e assassinou todas as minhas dores.
No entanto, este assassinato não foi total morte.
A dor voltou e ela voltou para ficar.
Agora está infectado e peróxido nem sequer espuma .......... talvez eu não seja normal?
Eu provavelmente não vou vê-la novamente nesta vida a não ser que ela continue pacificamente visitando meus sonhos.
Se ela o fizer, talvez um dia eu possa ficar, ficar com ela em outro mundo, ficar com ela em outro momento, ficar com ela por não despertar .......... pelo menos meu coração nunca vai machucar novamente !
Por: Jeff Hardy

3 comentários:

disse...

muito linduh

rô alves disse...

Pode parecer loucura, mas acho que ao contrário do que parece Jeff não fez esse poema pra Beth ou para uma antiga namorada. Acho que ele fez pra mãe dele que faleceu. Tive essa impressão quando ele escreveu sobre poder encontrá-la em outra vida, ou coisa assim.

Ana disse...

até as últimas linhas dá a impressão de ser pra uma outra mulher mesmo

no finalzinho já da impressão de ser alguém que já morreu, pode até ser a mãe dele sim

 
© 2007 Template feito por Templates para Você