sábado, 7 de março de 2009

Está um pouco longe mas............ rsrsrs

Eu estava visitando um site inglês e encontrei isso:

*
As propagandas locais de Cincinnati estão promovendo, um main event do Smackdown/ ECW no show do dia 19 de maio uma tag team match entre Jeff Hardy e Undertaker vs Edge e Matt Hardy, com participações de Triple H, Christian entre outros...
*
Eu sei que 19 de maio ta longe, mas não custa postar né rsrsrs
Útimamente Jeff vem lutado bastante ao lado de Undertaker, só que infelizmente nunca vemos por serem house shows ....
Mas esse combate promete ser muito bom!!
Até

4 comentários:

disse...

amo o Jeff e adoro Taker, não podia ser dupla melhor

†Jeff Hardy† disse...

olha eu nao sabia dessa que o taker anda fazendo dipla com o jeff espero que seja verdade por que os dois juntos nossa vai se uma luta historica

Ana disse...

†Jeff Hardy†

sim ele anda fazendo dupla com Jeff, mas como sempre é house show, não dá pra ver...

rô alves disse...

Essa pra mim é a dupla perfeita.
Acho que já mencionei isso antes,rsrsrsr!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você