domingo, 22 de fevereiro de 2009

Tradução de algumas coisas do último SD

Eu vim trazer pra vocês o que Edge e Jeff conversaram no último Smackdown dia 20, e também o que Matt falou pra Jeff no final. Se você não entendeu no dia, leia agora que você vai entender tudo!
*
O programa começou relembrando o No Way Out, e depois Edge vem ao ringue e fala:
Eu sei que vocês todos queriam que eu viesse essa semana pro Smackdown sem o WWE Championship, para que vocês pudessem tentar me provocar, para que vocês pudessem me vair.
Porque nenhum de vocês realmente conseguiu fazer alguma coisa nas suas vidas. E vocês também não querem que eu consiga!
Mas vejam eu sou diferente de todos vocês, porque eu sou um vencedor e não um perdedor.
Quando eu vejo uma oportunidade , eu aproveito. Não tenho medo de me arriscar.....Então quando eu vi que Kofi não poderia participar da Elimination Chamber eu ofereci
os meus serviços....e olha o que os meus serviços me conseguiram....

Eu sou o 1º superstar a competir não em uma, mas em duas Elimination Chambers em uma noite. E por causa disso eu estou aqui na frente de vocês como seu World Heavyweight Champion!
*
Jeff é anunciado: Talvez alguém a mais queira dizer alguma coisa sobre o novo sucesso de Edge.
Quando se é tão imprevisivel quanto Jeff Hardy, quem sabe o que ele vai fazer?
O "Unique Enigma", o "Extreme Enigma", ousado esposto ao perigo, que dança ao ritmo de sua própia percussão, que talvez somente Jeff Hardy possa ouvir, o homem que derrotou Edge na Elimination chamber pelo WWE Championship. Uma ovação tipica de rockeiros para esse jovem carismático!

*
E Jeff começa a falar: Edge, você conseguiu cara. Quer dizer, você entrou no NWO campeão e saiu como campeão.
Sabe, algumas pessoas dizem que é preciso habilidade, algumas pessoas dizem que é preciso coragem, algumas pessoas te chamam de o maior oportunista. Talvez você seja, talvez você não seja. Mas acho que todos concordamos que você tem privilégios especiais só porque você é casado com uma desculpa esfarrapada de uma General Manager.
*
Edge responde: Você também não é Jeff?
Você quer vir aqui choramingar e reclamar, assim como John Cena fez essa segunda no Raw? Sabe é ruim demais que eu tenha que ir pro Raw pra poder me dirigir ao Cena, mas agora eu tenho que vir aqui, e você aqui e, o que? Você vai me ameaçar exatamente como Cena fez? É isso Jeff?

*
Jeff responde: Nem um pouco, cara. Só estou aqui para te desafiar por isso (Jeff aponta o título de Edge) Hoje a noite!
*
Edge fala: O que te dá o direito? Você está tomando substâncias ilegais de novo, Jeff?Hein?
E deixe eu te lembrar que você perdeu no domingo.
Você não tem o direito de ter um partida comigo pelo título.

*
Jeff reponde: Deixe eu te lembrar que o único motivo pelo qual você não é WWE Champion , é porque eu te ganhei em, tipo, 3 minutos! (eu ri)
*
Edge fala: ah, vocês gostam disso né? Vocês querem me ver contra Jeff Hardy aqui, hoje à noite, né? Mas não vai acontecer, não vai acontecer Jeff e não importa o que você fale ou o que você faça. Não tem jeito nenhum que eu vá competir contra você hoje à noite, entendeu?
*
Jeff responde: Ou talvez eu possa tentar persuadir a sua chefe esposa, porque ele é quem usa calças na família. (eu ri [2])
Quero dizer, você é um fantoche, ela puxa as cordas e você dança! Vamos encarar isso:
Se Edge quer ir ao banheiro ele tem que levantar a mão!
(eu ri [3])
*
Depois disso Jeff aplica um Twist os fate saindo do ringue..........
No fim do SD tem a luta Jeff vs Edge, mas Matt acaba invadindo e fala:
*
Não parece que você conseguiu tirar a nuvem negra de sua cabeça..... eu te darei uma oportunidade de mudar sua sorte, porque semana que vem é hora de você e eu 1 vs 1.
*
E assim terminou o SD...
Bom por agora é só.......... ah e amanhã eu coloco as fotos desse Smackdown.
até

7 comentários:

Vegeta Jr disse...

O blog Wrestling Brasil agora legenda as lutas , creio que foi daí que a Ana tirou essa promo e,falando na promo o Jeff vai terminar essa feud com o edge e com o matt na wrestlemania e se eu fosse o booker faria as pazes entre matt e jeff(tipo, no meio da luta) pra detonar o edge...

A proposito reduardopbezerrag do comentario de ontem sou eu msm XD

rô alves disse...

Eu ri muito também Ana.Por mais que seja escrito para eles dizerem, Jeff tem um jeito muito particular de fazer seus "comentários"!rsrsrsrsrsr!
_______
Ed hardy, seria ótimo que os dois fizessem as pazes para acabar com o edge, mas acho muito difícil já q já tem uma luta marcada para depois da WM25 e Jeff junto com Cena e Triple h vão enfrentar matt, Edge e o outro não lembro quem é!
Mas como a wwe tá sempre mudando os planos...

Ana disse...

Ed Hardy não sei de onde era a tradução, como eu não sei nada de inglês kkkkkkkk um amigo me arrumou... mas se estão traduzindo as lutas vou procurar o link pra ver, pq eu de inglês não entendo nada rsrsrs

Grande idéia Ed Hardy, eu prefiro que eles "fiquem de bem" srsr logo

______________________________
Rô concordo o modo que ele fala faz toda a diferença...

rô alves disse...

E que diferença!!!!!!!!!

Hugo disse...

Os bookers não vão fazer as pazes entre os Hardy, pq na WrestleMania o combate vai vender mais que Coca-Cola... E como só pensam em dinheiro, e não há um minimo de bom censo pro Jeff...
___
"Edge fala: O que te dá o direito? Você está tomando substâncias ilegais de novo, Jeff?Hein?" Se eu estivesse na arena eu ia manda o Edge para aquele lugar no bom inglês!
___
Da onde veio a tradução não importa, o que importa é que a gente entenda... hehehehehehe
___
Com certeza Rô. Lá dentro o pessoal vai a loucura quando ele faz esse comentários, nesse tom irônico! kkkkk
Principalmente se tratando do marido da GM! kkkkk

rô alves disse...

Jeff é Jeff e ponto!
_____

Tem razão J.Hardy, na hora que Edge fala das substâncias ilegais dá vontade de mandar ele pra aquele lugar, mas em todos os idiomas possíveis.
KKKKKKKKKKKKKKKK

Ana disse...

kkkkkkkkkkkk
dá vontade mesmo!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você