domingo, 22 de fevereiro de 2009

Team Extreme de volta? Seria possivel mesmo?


Vários sites estavam anunciando uma possível volta de Lita na WWE, vejam a noticia completa no blog: http://jeffhardytheenigma.blogspot.com/2009/02/team-extreme-de-volta.html
Um dos leitores: J.Hardy colocou a seguinte notícia em um dos comentários, sobre o que JR disse sobre o Draft:
*
"Quem sabe se o Draft não irá anunciar times. Há uma boa chance de algumas mudanças acontecerem. Mas isso é apenas uma suposição. Como eu disse antes mudanças podem ser boas."
*
E eu mesma vi, já faz alguns dias, uma notícia que o Draft iria "balançar" a WWE!
O que será que podemos esperar?
Talvez o retorno de Lita?
O retorno do Team Extreme?
Vamos aguardar...

10 comentários:

Hugo disse...

Dessa vez eles tomaram muito cuidado msm. Ele diz que é apenas uma suposição, para que se a contratação não der certo, eles já pensem em outra coisa.

Ana disse...

é mesmo para não acontecer o mesmo que aconteceu com Cage....


Obrigado novamente!

Vegeta Jr disse...

A situação sentimental entre Lita e Matt ta msm resolvida? Se tiver, essa contratação tem tudo pra trazer o team xtream de voltta,se não...

Ana disse...

me parece qque os dois não são "grandes amigos" mas se falam cordialmente

rô alves disse...

Eu acredito que ela volte e se junte ao Jeff.
Tanto que já havia postado no blog!

Hugo disse...

Ana, não precisa agradecer...
___
Eles não se falavam?? Não era só storyline??? oO

Ana disse...

J.Hardy
eu assito WWE não faz muiiiiito tempo (só 1 ano), mas vi o Team Extreme lutar e soube da história
mas não sei se é isso.... o que me falaram ´que A lita traiu Matt com Edge na vida real mas ai decidiram levar pra sotoryline já que Matt tinha declarado isso a publico
agora só quem conhece bem pode afirmar não sei realmente....
talvez a Rô saíba...

Hugo disse...

Valeu Ana! Eu tb não acompanho a muito tempo, nem faz um ano... Mais isso da Lita eu não sabia não... Ficar frente a frente com a mulher que te traiu, o Matt acho que ficou com vontade de dar um Twist of Fate pra matar rsrsrsrsrs

rô alves disse...

Olha gente, foi como a Ana falou. A Lita traíu o Matt na vida real com o Edge e a wwe resolveu levar para storyline pq Matt levou a história à público.
Mas depois disso Matt demorou muito tempo para "esqucer" o acontecido e voltar a falar com ela.
Eles não são tão amigos, mas se falam nomalmente, tanto que no myspace dela só tem 2 amigos: Matt e Edge.
Mas parece que ela se dá melhor com o Jeff.
Por isso acredito que se ela realmente voltar se junta ao Jeff!

Ana disse...

Então é isso mesmo que a Rô falou
___________
J.Hardy
Matt acho que ficou com vontade de dar um Twist of Fate pra matar rsrsrsrsrs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 
© 2007 Template feito por Templates para Você