quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

E ai? O que acham?


Vocês devem estar esperando eu postar mais uma episódio do The Hardy Show, mas estou aqui pra avisar que acabou a 3ºTemporada, e acabou também faltando um episódio dela.......
Vou explicar melhor, pra postar The Hardy Show, eu dependo das pessoas que postam os videos da série no dailymotion, porque no Brasil não conheço quem tenha os dvd's da série rsrs, essas pessoas que postam, ou melhor essa pessoa, porque só encontrei um que poste isso, não colocou o 5ºEpisódio da 3º temporada de nome:THE BATTLE 2?.
Ok isso pode não ser problema, né um episódio só, mas ai é que tá, eu já postei a 1ºTemporada completa, a 2º Temporada completa, e a 3º quase completa, mas fui ver os videos da 4º Temporada, e me parece que também falta alguns episódios, então fica a critério de vocês:
Vocês acham que eu devo parar de passar o The Hardy Show, até eu conseguir todos os videos pra postar completo (......nem sei quando vou conseguir pq dependo da boa vontade da pessoa que posta os videos, e nem sei se um dia vai postar todos rsrs)
Ou.........
Vocês acham que eu devo continuar passando os videos, dando inicio a 4º Temporada, mesmo que não esteja completa, e vocês assistem os que tem?
Bom vocês que sabem opinem, ou no blog, ou no meu orkut( pra quem tem) ou no msn vocês que sabem (pq nem todos que assistem comentam no blog né, não sei se é vergonha ou o que rsrsrsrs) mas vocês que sabem......
A já ia me esquecendo, como eu disse lá em cima sobre o episódio que faltou, vou por uma prévia dele agora (é só a prévia mesmo, porque no youtube não tem os episódios do The Hardy Show).....bom está aqui e até a próxima!

4 comentários:

Taís Isa disse...

Olá tive uma ideia mais te mandei por email...
espero tua resposta.
Bjao!!!!!!!!!

rô alves disse...

Olha Ana,eu adoraria ver o T.H.S completo, mas como não tem acho que tu deveria passar os episódios que tu encontrar. Pelo menos um pouquinho a gente vai ver!
Quem sabe qndo vai aparecer uma alma caridosa pra colocar a série completa?
Até!

Dré disse...

Oi Ana
sou da mesma opinião da Rô ai de cima, vai saber quando uma pessoa vai colocar as temporadas completas!
se vc não achar tudo completo não tem problema, vc já faz o bastante passando na sua TV os episódios que tem.
se puder continue passando mesmo assim.
bjs

Ana disse...

Taís, já respondi o eu email
acho q vou fazer isso mesmo
_________
Rô e Dré
é verdade melhor eu postar os que tiver fazer o q rsrs

 
© 2007 Template feito por Templates para Você