terça-feira, 16 de setembro de 2008

wwe salários.......


Respondendo aki sua pergunta Rô:
Eu li em alguns sites q os salários dos wrestlers da WWE são indivulgáveis ......porém achei em outro essa postagem q eu vou por abaixo...uma pessoa escreveu assim:



os vencimentos da WWE que se conhecem já não são assim muito recentes, mas visto que verifiquei que não devem ter sofrido grande alteração, passo a publicá-los fazendo também uma pequena análise-

Na parte masculina, o mais bem pago não é difícil de adivinhar quem é! Genro do patrão…10 vezes campeão mundial…Triple H, realmente é merecido ter o melhor salário, A seguir, aparece o FENÓMENO, The Undertaker que também tem um contrato de deixar qualquer um a roer-se por dentro. O mais estranho disto, é que o contrato dele é em part-time, ou seja, este salário pode ser o do antigo contrato, fica dúvida por dissipar. Em 3º lugar, aparece o rapper Cena que pode-se dar por contente.

No lado feminino, a Diva que leva mais para casa é Victoria, que tem um salário merecidíssimo, pois, na minha opinião é a melhor WRESTLER do roster de divas da WWE. No 2º posto, surge Torrie Wilson, na minha opinião, não há nada a dizer! A seguir e por fim, Lilian Garcia, é dona e senhora deste 3º lugar…justo!

Os salários serão apresentados em euros, após a transformação de dólares em euros, segundo os valores apresentados na taxa de câmbio referente (1€ = 1,27$). Todos os salários são anuais.



· Triple H – 1585039,37 euros; permissão de usar jacto privado da WWE, 10 vezes por ano; bilhetes de avião de primeira classe pagos, hotel pago e transportes terrestres pagos, para todas as semanas.

· The Undertaker – 1425984,25 euros; bilhetes de avião de primeira classe pagos, hotel pago e transportes terrestres pagos, para todas as semanas.

· John Cena – 1372440,95 euros; bilhetes de avião de primeira classe pagos, hotel pago e transportes terrestres pagos, para todas as semanas.

· Shawn Michaels – 822834,65 euros; bilhetes de avião de primeira classe pagos, hotel pago e transportes terrestres pagos, para todas as semanas.

· Kurt Angle – 805511,81 euros; bilhetes de avião de primeira classe pagos, para todas as semanas.

· Matt Striker – 33858,27 euros

· Trevor Murdoch – 37795,28 euros

· Lance Cade – 92913,40 euros

· Victoria – 216535,43 euros

· Torrie Wilson – 204724,40 euros

· Maria – 32284,50 euros

· Jillian Hall – 40944,89 euros

· Candice Michelle – 50393,70 euros

· Mickie James – 56692,91 euros

· Lilian Garcia – 70866,14 euros


Bom tudo isso acima foi o q eu tirei de um site e não sei se é atul ou realmente certo! Mas fpoi tudo o q consegui ok


daki a pouco postarei as lutas do Raw de segunda e o link para vocês assistirem The Hardy Boys
Até daki a poco

fuiii

1 comentários:

rô alves disse...

Nossa, fiquei até tonta com tanto número!
Valeu por atender ao meu pedido, se vc tiver alguma dúvida pode me perguntar que eu tentarei ajudar.
O meu msn é robertafaber@gmail.com
e eu estou aguardando a tv, sei que vai ficar muito show.
Até!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você