terça-feira, 16 de setembro de 2008

Hardy TV .................


Bom galera finalmente saiu a Hardy TV a TV do Blog onde será transmitido as 6º temporadas do The Hardy Show!
Començando pela 1º Temporada e como sugestão dos leitores eu colocarei um video por dia....mas de inicio já tem os três primeiros episódios e a cada dia irei acrescentando + um.
WorldTV (site da TV do blog) é o seguinte, os donos postam os vídeos, você faz que nem o YouTube só que você não precisa ficar procurando os vídeos, e se você quiser passar pra outra parte, é só apertar em próximo. Não fique apertando o próximo rápido, pois, as vezes passa do vídeo que você quer mesmo estando com o nome acima.
Hardy TV = The hardy Show: Estára assim... começa com o video de introdução a abertura...os episódios e o video q acaba nele estará quaze sempre escrito continua...quando não estiver é q o episódio acabou ali e o proximo video já começa com o proximo episodio...mas em quaze todos os videos continuam....
Ex: vc assistiu os tres primeiros videos de hoje amanhã eu postarei mais ai quando for amanhã não precisa assistir tudo de novo é só ver em cima o nome do episódio e clik no proximo até chegar ao episódio q vc parou é bem fácil.
Agora vc q tem internet discada ai fik dificil por demorar +...... mas quando eu terminar de postar a série na TV estarei postando no blog também!
Bom aki está o esperado link:http://worldtv.com/Hardy-TV/
clik e assista como no youtube ...só q com maior comodidade pq não precisa procurar video e pode passar o video quando quizer
qualquer duvida é só perguntar aki
fuii

2 comentários:

rô alves disse...

A tv ficou muito show! Apesar de eu já ter assistido a 1ºtemporada quero dizer que na tua tv tá muito melhor, mais completa, a imagem é melhor, enfim, não vejo a hora de ver os próximos capítulos.
Até!

rô alves disse...

Gostaria de dar uma sugestão,claro que se tu aceitar.
Não tem como comocar o link da tv no menu ali do lado? É que assim ficaria mais fácil pra quem visitar o blog pela 1º vez achar a tv.
Espero que a minha sugestão seja útil, de qualquer forma eu continuaria olhando a tv nem que pra isso tivesse que colocar o blog de cabeça para baixo!
No que depender de mim a Hardy rv vai deixar globo, record e todas as outras tvs atrás na audiência rsrsrsr!
Até!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você