segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Hoje vou postar aki uma reportagem q li hoje em um site, do mesmo geito q estava lá..........


Jeff Hardy: O bom rebelde
Estilo, tatuagens, indumentária arrojada e uma vida desregrada. É esta a combinação explosiva que vai valendo a Jeff Hardy o estatuto de superestrela da WWE e a admiração de adeptos e colegas. Nascido a 31 de Agosto de 1977, na Carolina do Norte, como Jeffrey Nero Hardy, esta verdadeira figura nunca teve pejo em afirmar que estava no wrestling por gostar de violência. Começou cedo e ao lado do irmão Matt Hardy no OMEGA (Organization of Modern Extreme Grappling Arts), mostrando uma tal versatilidade e capacidade técnica que rapidamente se tornou alvo dos “olheiros” da WWE. Admirador de Shawn Michaels, Sting e The Ultimate Warrior desde tenra idade, Jeff acedeu vincular-se à organização norte-americana em 1993, começando por ser “jobber”, termo que se dá aos lutadores que apenas entram em ringue para perder...
Apesar de não gostar de levar pancada dia sim... dia sim, acabou por se manter vários anos nestas lides, até que em 1998 teve a oportunidade, uma vez mais ao lado do irmão, na célebre dupla The Hardy Boyz que deu cartas. QUEDA. Após passagem pelo circuito independente e pela TNA Hardy regressou à WWE mais maduro e, acima de tudo, com um personagem mais influente na “trama”. Conquistou títulos, destacando-se o cinto de campeão intercontinental e brilhou forte até Maio deste ano quando foi apanhado pela segunda vez na carreira com substâncias ilegais no organismo e foi suspenso durante 60 dias. Nesse período, foi acompanhado de perto pelos responsáveis do comité antidroga da organização, assumindo em entrevista que era controlado diariamente ao sangue e urina. Isto porque, de acordo com fontes próximas da direcção, Jeff é um diamante que não pode ser excluído e que, devido ao seu carácter extravagante e até infantil, tem de ser acompanhado como se de uma criança se tratasse, sob pena de se perder por caminhos indesejáveis. Por agora o caminho mais certo que Hardy tem é rumo ao Pavilhão Atlântico, na próxima quarta-feira, onde vai defrontar o temível Triple H no SmackDown/ECW Live Tour.
Até amanhã com o Raw
fui

1 comentários:

rô alves disse...

Boa reportagem,apesar de praticamente dizer que o Jeff é uma criança. Será que eles nunca ouviram dizer que todo gênio é incompreendido em sua época? Pois pra mim Jeff é um gênio e merece ser tratado como tal.
Por falar sobre quarta, parece que eles estarão em portugal e depois na espanha.
Será que se os fãs da wwe aqui do brasil se organizassem eles também não poderiam vir para cá? Eu já mandei um e-mail pra rede record pedindo que eles comprassem os direitos de tranmissão da wwe aqui no brasil, quem sabe se várias pessoas fizessem isso não ajudaria, pois parece que eles estavam em negociação mais não tinham certeza q o programa teria audiência. Se eles vissem que o interesse é grande poderiam pensar melhor.
O que tu acha?

 
© 2007 Template feito por Templates para Você