domingo, 21 de setembro de 2008

The Hardy Show aviso, e fotos.......

Eu akbei de postar na Hardy-TV o último episódio da 1º temporada de The Hardy Show, e resolvi fazer assim, a primeira temporada, vai fik lá na TV por um tempo, completa pra quem não viu ainda, e vou postar os videos da série(1ºtemporada) no blog durante a semana, pra quem tem net discada e não conseguiu ver pela TV, enquanto isso eu vou estar procurando a segunda temporada para desponibilizar na TV ok




E agora postarei algumas fotos do Jeff e a noiva dele, já q comentei deles ontem.


fui!





1 comentários:

rô alves disse...

Valeu pelo my space, depois eu entro lá pra dar uma olhada. Tomara que esse site esteja errado, já pensou se ele realmente tava alterado, melhor nem pensar.
Eu olhei as fotos e parece que tem alguma coisa errada, mas não sei oq é.
...já descobri, é a noiva dele!!!!
Que inveja!!!!!!!rsrsrsr

 
© 2007 Template feito por Templates para Você