domingo, 17 de janeiro de 2010

Jeff no twitter!

As últimas atualizações do Jeff no twitter foram essas:
*
"Demon da Austrália.... será liberado no tempo certo" (Acho que o Demon é de Demon Hell Ride... a nova moto do Jeff)
*
"Onde devemos ir? O que devemos fazer? Veja, ouça e espalhe a informação ( ele deixa o link da nova prévia do THS) Comentem, RT, Obrigado."
*
"Sopa caseira como a mãe costumava fazer.... com modificaões na Imagi-Nation mistura..."
*
Parece que JR, o amigo e companheiro de banda do Jeff se casou... o Jeff escreveu sobre isso no twitter:
*

"@cage04... Parabéns meus amigos!!! Pode beijar a noiva mano!"
*
O JR respondeu para o Jeff:
"Obrigado.
Temos falado sobre isso por um tempo. Vegas ainda está em debate certo? Vamos!!!!!"
*
E o Jeff escreveu:
" Hell yeah.... todos, mas para sempre!" (Diálogo confuso esse não é mesmo?!)
*
Agora vou deixar a foto da nova moto do Jeff....mais uma das paixões dele:

5 comentários:

MAICON disse...

esta noite o ppv genises o TNA X Division Championship – Amazing Red (c) vs. ?????? ele vai enfrentar um lutador misterioso e essta correndo na net que pode ser o jeff o um tal de mr anderson oq vcs acham jeff participa ou não

Hardy Boy disse...

Hardy rules...

Ana disse...

Maicon
Eu também achei que poderia ser ele, mas acabou que não foi =/

MAICON disse...

é verdade que pena olha eu acho que o jeff não ta na tna oq vc acha

Marcello Franck disse...

Quero um quadricíclo desses O.O

 
© 2007 Template feito por Templates para Você