domingo, 10 de janeiro de 2010

Jeff no twitter!

Vou postar a tradução das atualizações do Jeff no twitter! Vamos conferir:
*
"Talvez eu mereça isso.......???????????"
*
"Muito bem durar uma vida ........ seeEnigma JH" (parece que ele postou errado... a frase não estava completa, mas ele escreve novamente a seguir)
*
"Eu vivo para cada e todos os momentos da vida ...... então, quando você tem a oportunidade de compartilhar esses momentos com o mundo ... por que não aproveitar pelo visual que pode muito bem durar uma vida..... SeeEnigma - JH"
*
"Nós amamos ... Nós odiamos ... Nós recentemente morremos para sempre ... no balanço dos salgueiros ...."
*
"Não vou estar vendo esse lugar novamente ... afinal é meu aniversário.. Grande final!" (Não é o aniversário do Jeff rsrsr, ele apenas estava comentando sobre o filme Avatar, essa frase foi uma citação do filme segundo a Beth.)
*
" Sigam meu garoto @chadillacstyle da GCI!"
*
"Montanhas flutuantes foram muito legais..."
*
"Melhor do que você dormir... maior do que você sonha"
*
"As palavras e as seis cordas....? Se tantas canções poden ser criadas com essas 2 ferramentas ... talvez a inspiração não possa ser para sempre?
*
"Eu estou com você a sentir este velho ... os reis"
(Não me perguntem o que ele quis dizer com isso!rsrsr)
*
"Eu quis dizer jovens ... my bad"
(Acho que ele se refere a frase anterior... ah e my bad é uma expressão tipo "foi mal")
*
Bom, não dá pra entender tudo perfeitamente, ainda mais se tratando do Jeff que escreve algumas coisas que não fazem sentido pra gente (pra ele faz rsrsr)
Foi isso! Assim que ele escrever mais eu posto pra vocês.
Até

10 comentários:

MAICON disse...

sera que o jeff foi para tna de vez tomara que sim pois melhor ele lutando do que ficar sem lutar mau posso esperar para ver o jeff acabando com os caras na tna ta pen sou jeff hardy vs sting

Marcello Franck disse...

Tá aí o motivo do apilido dele ser Extreme "Enigma", é um enigma atraz do outro O.o


Tomara que o Jeff tenha fechado contrato com a TNA, mau posso esperar pra ver ele em ação!

Já penso Jeff Hardy VS AJ Styles? (mes favoritos) que D+! =)

morroiahardy disse...

so espero que ele seja main eventer e nao mid card.

Unknown disse...

hhahah jeff vicio no avatar =P

Unknown disse...

obrigada por nos informa vlw

adoro o blog

rô alves disse...

Bom, pelo jeito Jeff continua o mesmo... vai ver q é por isso q continuo sua fã, mesmo não podendo acompanhar como antes!
Bjão gnt e LET'S GO HARDY!!!!!

MAICON disse...

o ana o jeff hardy participou do evento da tna essa semana

Anônimo disse...

Oi Ana queria falar com com vc pra saber se eu posso contar com sua ajuda no meu blog novo (http://jh-wwenoticias.blogspot.com/)
Saber tbm se posso colocar seu blog como parceiro, etc...
Responda!!
Beijos
Igor[HardyBoy]
...

Ana disse...

Keila
Que bom que gosta do blog :)
____________
é isso ai Rô!
__________
Maicon
Qual?
Eu naõ sei muito sobre a programação da TNA...
___________
?Igor
ok já add seu blog nos parceiros.

Saphira disse...

Gente, Jeff ta super falante! rsrs

 
© 2007 Template feito por Templates para Você