terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Jeff no twitter e Jeff na TNA????


Para a nossa alegria o Jeff está sempre atualizando o twitter ... então vamos a tradução das últimas coisas que ele escreveu:
*
" Não posso esperar para o snowboard ... Segunda, terça e quarta-feira!"
*
"
Acho que vou tentar o meu primeiro 360 em um snowboard desta vez ...."
*
"
Você está em um .... ou você mente ........"
*
" E
la mente e diz que está na sagacidade do amor dele ........"
*
"
Se você pudesse ver de que maneira ela me ama ...."
*
"
Aqui está um clássico .... aquilo que você mais teme .... poderia conhecer sua metade... amo isto!"
*
" Pegue uma garrafa de bebida para baixo ....."
*
"
Corações e pensamentos desaparecem ..... desaparecem. Distante."
*
"
Vai rolar com o meu menino @TheShannonBrand em FLA ... para colocar em uma boa palavra e confira esse show!"
*
Acho que o Jeff estava escrevendo partes de um poema... sei lá...
Bom, eu estava no twitter quando li alguns comentários de que Jeff estava na TNA, eu até tentei assistir mas quando consegui colocar em um canal já tinha acabado....
Agora eu não sei se o Jeff fez só uma participação ou se ele voltou pra TNA.
Depois eu vou procurar o video e posto no blog!
Até

6 comentários:

morroiahardy disse...

e ana o jeff ja esta na tna olha este video no youtube jeff hardy return in tna,ele atacou homicide e deve estar na tna ja na proxima semana,nao queria ele na tna mas queria ver muito ele lutando,mas logo agora que a wwe tava começando a dar valor a ele

Fred Dias § disse...

http://www.youtube.com/watch?v=gx6Z8GVvoYc&feature=player_embedded

O video dele na TNA

Unknown disse...

aNa o jeff e o shannon saiu com um envelope na mão esse envelope é o contrao ??

Anônimo disse...

On TNA's first live edition of Impact! on January 4, Hardy made his return with Shannon Moore to TNA.[134] He was attacked by Homicide after emerging from the crowd, but hit him with a steel chair and the Twist of Fate.[134] He later appeared in backstage segments throughout the evening.[135] The following day, it was reported that Hardy had signed a new contract with TNA.[6]



Ana le isso foi fonte no site da TNA E WIKIPEDIA TÁAAAAAAAA

Diogo Durães disse...

ana no site oficial da TNA tem duas fotos da participaçao do jeff

post ai no blog ;)

Ana disse...

Morroiahardy
eu pensei que ele ia voltar pra WWE.... mas ele ta certo... a WWE deu valor tarde demais... ele estando feliz na TNA eu também to rsrsrs

Fred
valeu pelo video!

biel.meyer
eu nem sei, pq eu só vi um video que nem tinha essa parte... não consegui ver ao vivo


Lol xd
tudo indica que ele foi pra TNA mesmo o/

Diogo
já postei :)

 
© 2007 Template feito por Templates para Você