quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Video:Jeff no SD de amanhã!

O site Charismatic-Enigma.net postou um video feito pela platéia das gravações do SD que vai ao ar amanhã, de quando Jeff falou para o "WWE Universe":
"Este não é um adeus para sempre", disse Jeff. "Isso só é um adeus para agora". "E quando for a hora certa, eu tenho certeza que vou vê-los no futuro."
Fiquei muito feliz com isso....vou deixar mais um video, o segundo mostra Jeff e Matt no backstage, ai está:



"....vou ver todos vocês novamente."

Matt colocou a foto que está acima no twitter, como a foto estava muito escura eu clariei um pouco.....a legenda era essa:
"A Celebração .. do fim .. No entanto o começo .."
*
Vou postar mais algumas atualizações:
*
Em uma atualização a partir das gravações, depois de ter perdido, Jeff fez uma promo e agradeceu aos fãs.
Durante seu discurso, Jeff disse aos fãs: "Quando for a hora certa, eu vou ver todos vocês novamente."
Nos bastidores, a gestão WWE disse que Jeff tinha uma porta aberta para voltar quando quisesse e que poderiam ajudar Jeff com seus projetos exteriores.
Jeff Hardy disse que não estava saindo porque estava infeliz, mas porque ele queria um tempo fora da estrada e queria fazer as coisas em seu próprio ritmo.
O que se pensa dentro da WWE, é que uma hora ou outra ele volta, assim como foi com Chris Jericho anos atrás.
Houve muitos elogios sobre Jeff durante os últimos meses e sentiram que seu trabalho ajudou a CM Punk chegar a um novo nível.
Está sendo relatado que Jeff Hardy planeja fazer apresentações com sua banda Peroxwhy?gen e também investir nos reality shows.
Fonte: Charismatic-Enigma.net.
*
Por falar em reality show, vejam isso:
"De acordo com Matt Hardy, Jeff Hardy fechou um contrato com a Fox 21 para seu reality show. Matt anunciou isso para algumas pessoas presentes na festa de depedida do Jeff.
O Wrestling Observer relatou que Maria, Layla El e Eve Torres estavam na festa, também estava presente o amigo de longa data de Jeff, Gregory Helms."
*
Já dá pra animar um pouco, espero realmente que Jeff volte, mesmo que não seja logo...
Até

Videos!

A Paty fez um video ou melhor dois!
Ela fez em duas versões eu particularmente adorei as duas, já dá saudades só de ver o video rsrsr então vou deixar aqui:



Link da 2º versão: http://www.youtube.com/watch?v=JRFIR2u3rKU

Video e fotos

Jeff Hardy, Matt Hardy, Eve, John Morrison, Layla, Big Show e John Cena estiveram em um evento que marca os esforços de uma recadação de fundos entre Cold Stone Creamery e a fundação Make-A-Wish. Todas as doações recebidas durante o evento irá para a Make-A-Wish Foundation.
Vou deixar o video e logo abaixo algumas fotos:



Fotos: Circle of Champions:

Vou deixar algumas fotos do Jeff e fãs de sorte no Circle of Champions:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você