quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Twitter!

Vou deixar as atualizações do Jeff no twitter que eu ainda não postei:
*
"Nós precisamos de sua ajuda, vote aqui para que possamos ser o número, vote em Mustard Man"
*
Ele pediu para votar em um episódio do The Hardy Show...
*
"Feliz dia de ação de graças ... tivemos um bom BCR ... Por favor vote em Mustard Man aqui"
*
" Me veja aqui: http://www.youtube.com/verify_age?&next_url=/watch%3Fv%3DZ73cyiu6Mdw
Eu acredito em The Hardy Show, Eu espero que vocês também ... Eu amo vocês para sempre"
*
Até!

"

1 comentários:

Saphira disse...

Poxa vida! Eu sigo alguns amigos que falam TANTO que eu não notei Jeff falando Y_Y (acabo nem olhando o que todo mundo disse, ainda mais estando em final de semestre :S)

Eu me lembro desse ep do Mustard Man :P Matt realmente AMA mostarda :PPP
Dá até pra sentir o gosto só de olhar! rsrs

 
© 2007 Template feito por Templates para Você