quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Twitter e fotos!!!

Vejam a tradução do que o Jeff escreveu no Twitter:
"TLC"
" Bom finish"
" Amor e saudades do WWE Universe, obrigado por hoje a noite!"
*
Agora vou deixar mais algumas fotos da comemoração no BCR Domo:

Que saudades de ver o Jeff dando um swanton...

Jeff e um cara que também estava na festa, e tirou a maioria dessas fotos.

Jeff e Yum, a nova namorada do Sean McCulley.
Jeff e Mack no BCR Domo.

Jeff e Mack...começando a cantar...


Quando será que o Jeff vai fazer algum show com a PWG?....porque até agora ele só está cantando no Karaokê rsrs

12 comentários:

Didi Marins disse...

Ana, vc ja conseguiu o dvd do jeff??

Diogo Durães disse...

era bom ke konseguisemos ver o video dese match ke esta na foto

Anônimo disse...

Essa foto do swanton bomb é nova?E quantos anos v6 q freqentam o blog tem?

pedro disse...

alquem tem algum site que baixe o dvd do jeff?

Saphira disse...

Ana, dando uma passadinha para deixar um recado da Rô.
Ela mandou um beijo e disse que assim que der ela volta, mas que ainda está complicado por lá :/

Diogo Durães disse...

ana podiasme diser um programa de ediçao de video???

Didi Marins disse...

Cara, melhor site para baixar wwe: www.xtremewrestlingtorrents.net , entra la e se cadastra e seja feliz!!

Aninha=^.^=Hardy disse...

Oi Ana quanto tempo,nossa esse fim de ano tá embaçado rsrsrs poxa eu soube o que aconteceu e sinto muito espero que seu pai se recupere bem rápido =^.^=
Nossa eu amei as fotos muito bom ver o Jeff de novo, pra mim essa separação da WWE termina logo, já que ele disse que tá com saudades... E eu tenho um palpite de que talvez ele retorne no Royal Rumble já penso!!!!Vamos torcer!!!
Bem c eu não conseguir dar depois já desejo um ótimo natal pra vc e pra sua familia tudo de bom!!!
Ah já ia esquecendo vc já viu o dvd do Jeff??? Cara tá muito bom eu amei!!!!=^.^= Bjão

JoÃo disse...

Saudade do Swanton Bomb

Ana olha esse video do Jeff:

http://www.youtube.com/watch?v=t6y4EqokG-Y&feature=channel

Eu que fiz :)

Ana disse...

Didi Hsardy
Tem no Dailymotion:
http://www.dailymotion.com/playlist/x15yzc_WrestlingChamp619_jeff-hardy-my-life-my-rules

E pra baixar:

http://galaxiawrestling.net/2009/12/dvd-jeff-hardy-my-life-my-rules-3030/
_____________
Rafael
A foto é nova sim, foi na festa que o Matt fez.
Eu tenho 18 anos
______________
Pedro
http://galaxiawrestling.net/2009/12/dvd-jeff-hardy-my-life-my-rules-3030/
___________
Saphira
=/ ela deve estar com muitos problemas mesmo, faz meses que ela nao aparece =/
___________
Diogo
Eu uso o Windows movie maker
_________
Luly
Esse fim de ano ta uma coisa mesmo!
Obrigada, um ótimo Natal pra vc também!
......eu nao vi o DVD ainda, quase n~ao estou aparecendo na net, so mais pra postar no blog mesmo e quando d´a =/
Mas to louca pra assistir!
______
JoÃo
O video ficou muito bom!
Adoro Nickelback rsrss
Se quiser eu posto no blog...

JoÃo disse...

Posta *_______*

Diogo Durães disse...

aserio ana!? e ke ja tentei kom ele e nao sai nd de jeito :/

mas vou insistir mais um pouco
bgd ana ;)

 
© 2007 Template feito por Templates para Você