segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Fotos!!!

Vou deixar algumas fotos postadas pelo Matt no twitter, são de uma comemoração também organizada por ele..... O Matt é sensacional também!
Vou deixar a tradução da legenda de cada foto:

"A tripulação The Hardy Show na MHBAC Bash!! Eu AMO AMO AMO essa foto!" (Reparem que até o pai dos Hardys mostra o dedo menos o Jeff rsrsrs)

"O mar de pessoas na festança MHBAC 2009"

"A BCR Dome ainda está batendo às 4 da manhã, as coisas são selvagens no MHB ACB 09!!"

"Um dos presentes do Jeff para mim - uma pintura fenomenal do Lucas!"
*
Que fofo o presente do Jeff rsrsr
Até!

5 comentários:

morroiahardy disse...

http://wweakirulez.blogspot.com/,meu blog

morroiahardy disse...

postei um video do jeff la.

Diogo Durães disse...

ana sei ke é um comentario parvo mas repare bem no jeff na primeira foto....ele mostra msm is dedos!

olhe kom atensao ;)

Ana disse...

Diogo
Ele mostra os dedos (fazendo o sinal que ele sempre faz), mas não o que os outros estão mostrando kkkkkk

Diogo Durães disse...

a mim me deu a sensasao ke ele fes o msm mas komo ta de lado nao se percebe bem xP

 
© 2007 Template feito por Templates para Você