terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Aviso e foto!

Em primeiro lugar, eu gostaria de explicar o motivo da minha ausência no blog. Vocês sabem que não temos muitas noticias como antes, mas não foi por causa disso que eu deixei de postar, na realidade meu pai sofreu um acidente e como eu passei a maior parte dos últimos dias no hospital, não tinha como ficar postando no blog, então me desculpem! Bom, mas vamos ao assunto principal da postagem:
*
A Beth postou algumas fotos da Árvore de Natal no twitter, e em uma das fotos o Jeff está montando a árvore.... (Reparem que a tatuagem no braço do Jeff está maior!) Eu já ia esquecendo, mas vou aproveitar para avisar que depois eu vou postar algumas fotos do DVD do Jeff, por agora fiquem com a foto do Jeff e sua Árvore de Natal:

9 comentários:

JoÃo disse...

Semana que vem no Raw vai ter o Slammy Awards, com certeza o Jeff vai estar concorrendo a Wreslter of the year ou Extreme moment of the year, ou seja ele pode aparecer lá semana que vem \o/

O dvd parece estar otimo, eu comprei, mais vai chegar só dois dias antes do natal :(

Saphira disse...

Que coisa mais linda de árvore :D
Ana, não se preocupe! A gente entende a ausência, e melhoras ao seu pai viu!
Qto ao DVD eu ainda não assisti tb, mas estou baixando, rs
Td de bom pra vc e sua família nesse momento ^^
Até!

Vegeta Jr disse...

Antes de mais nada ,estimo melhoras ao seu pai,agora,arvore legal!Ainda acho estranho esse visual do jeff...Ah,ja existe o dvd pra download,mas os links quebram toda hora...se eu achar uns q funcionem te paso Ana.


Voltei!

Anônimo disse...

Árvore lindaaa so porque o jeff a esta a decorar! ana veja este video por favor

http://www.youtube.com/watch?v=nh2rhFhuNuU

Acheio muito bom!

MAICON disse...

existe dvds da wwe legendado em portugues me passa o site

MAICON disse...

a e tambem onde posso assistir o dvd novo do jeff

MAICON disse...

a eu achei o filme do jeff no dailymotion nesse link http://www.dailymotion.com/video/xbeoe0_jeff-hardy-my-life-my-rules-2009-cd_shortfilms


espero ter ajudado

Ana disse...

Valeu gente...
Eu não tenha idéia de quando vou poder ver o DVD =/ Nem to entrando na net =/

Ana disse...

Sofia
eu adorei o video!
Valeu!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você