sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Peroxwhy?gen e "o cabelo"

A foto acima também é super recente, foi tirada a 2 dias quando Jeff e Shannon estavam gravando novas músicas para Peroxwhy?gen.
Vejam o que Shannon escreveu no Twitter:
*
"Eu e Jeff Hardy gravamos uma canção na noite passada. Esperemos que em breve vocês sejam capazes de ouvi-la."
*
Agora sobre o cabelo do Jeff, parece que o mistério finalmente vai chegar ao fim no próximo episódio do The Hardy Show.
Matt escreveu isso no twitter:
*

"Para todo o meu povo, o próximo episódio de THS será "Leaps Of Faith", e vai apresenta o amor de Jeff por motocicletas e a estréia do seu .. Novo corte de cabelo!"
*
Agora eu só espero que mostrem o cabelo na prévia do episódio, porque se for só no episódio completo...já era rsrs
Até a próxima!

9 comentários:

Diogo Durães disse...

por falar nisso ana nao a forma de nos vermos os epesodios completos!?

ese penteado deve tar especular =D
eu arisco diser ke deve tar do msm tamanho de kd o jeff tinha feud com o RVD
sera????

Felipe Hardy disse...

Ana tu lembra quando fez um tribute do jeff foi logo depois q ele se tornou wwe champion no final de 2008 com a musica Misery Business do paramore, então não estou encontrando ele no youtube se vc excluiu ou o youtube fez isso eu queria q vc upase ele de novo pra eu poder baixar acho aquele tribute muito foda *----*

Diogo Durães disse...

ana era so pa avisar ke ja ta uma nova previa do THS no youtube!

nao vai akreditar kd vir o jeff kuase ke mostra o penteado e fas referencia ao ''jeff hardy 2009''

ate

Saphira disse...

Hahahaha! Provavelmente na previa vão só fazer drama! Não vão monstrar é nada! :P (Eles são muito maus com a gente, não? Y_Y)

Diogo Durães disse...

eu konkordo ktg Saphira mas olhe ke desta ves foi msm por um tris ke nao se viu tudo!

se nao viu de uma espreita na previa

pedro disse...

http://www.youtube.com/watch?v=AlkZhzJEZ2U

ai esta a previa !

Gabriel Bergamo disse...

o jeff volta em dois anos?a...add eu no msn.gabriel.2008_porcoaranha@hotmail.com

Ana disse...

Diogo
Até a 5º temporada deu pra ver, mas depois apagaram os videos e ninguém mais colocou ...infelizmente!
ah e obrigada por avisar, eu demorei pra colocar a prévia no blog por causa do computador de novo =/
____________
Felipe
Eu não fiz tributo com música do Paramore, deve ter sido algum video que eu gostei e coloquei no blog......
________________-
Gabrial
alguns sites afirmam q1ue ele volta em 2 anos....mas não sei...

Hugo disse...

aparentemente eu já nao tenho mais todas as músicas da PWG. vou ter que sair a caça delas daqui a pouco... será que já estao no myspace???

e sobre o cabelo... sei lá...

 
© 2007 Template feito por Templates para Você