sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Jeff Hardy voltando a WWE?

Fontes afirmam que Jeff Hardy estaria negociando com a WWE um contrato de curta duração.O principal motivo do contrato seria o lançamento do seu Dvd onde ele conta a história da sua Vida.
O Interessante é que Cm Punk vem citando Jeff Hardy em suas promos...
Fonte: Comunidade WWE [Oficial] Luta livre
*
São só rumores, e o própio Jeff já disse para não acreditar nos rumores, mas não podemos esquecer que a notícia da saída do Jeff da WWE era só um rumor mas aconteceu!
A esperança é a última que morre rsrs
Até

8 comentários:

Saphira disse...

VISH! To aqui assistindo SD e vim CORRENDO pra cá, Ana! Assim que terminei de ver o seguimento do cmp com matt.
(Ana, vc tem orkut? O_O)

CMP surge com um embrulho na mao, acompnhado de festus (agora limpo de drogas, "salvo" por cmp) e após varios blablablas diz que dia 1o de dezembro irão lancar uma droga mto mais perigosa q *descreve varias coisas*, tira do embrulho o DVD do Jeff (q eu sei q ta pra sair graças à noticia que vc colocou aqui :D). Aeeeeee! \o/
"Usam" Jeff até com ele "fora" da WWE. Mas fora que naaaaada! Duvido! >O< Aposto que volta, meu >O<
Povão gritando HARDY HARDY HARDY!
Dae cmp fica falando mal do Jeff, pra variar, e Matt surge pra dizer q ele nao sabe NADA sobre Jeff Hardy. Matt estava todo cheio, falando muito bem :D

*____________*

JoÃo disse...

Tbm assisti Smackdown e to achando muito estranho essa historia de o Cm Punk ficar falando do Jeff Hardy no show mesmo ele estando fora da wwe. Não ficaria impressionado se o Jeff fizesse uma aparição surpresa no proximo Smackdown *_*

Anônimo disse...

Jeff vai voltaaar!!! *.*

Didi Marins disse...

cara, eh hardy again!!!Tava escrito o mais claro possivel na SD!!!

Diogo Durães disse...

tb axei e espero bem ke sim!
mas tb axo ke isto pode ser mais uma jogada de publicidade po dvd vender =!

Saphira disse...

Sim, publicidade é bem lógico mesmo :/

Mas qq coisa já acho q o Jeff tá voltando! rsrs Vou continuar acreditando q está \o/

Unknown disse...

volta jeff hardy para a wwe
porque vc e os melhores da wwe
sem vc as lutas nao tem graça

Ana disse...

Putz, eu nem sei o que está acontecendo na WWE depois que o Jeff saiu....
Saphira
tenho orkut sim....2 aliás rsrsrs
Tenho o meu e um que eu uso mais que é do blog qual vc quer?

 
© 2007 Template feito por Templates para Você