quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Fotos: Novo corte de cabelo do Jeff!!!

Antes das fotos vou avisar que o twitter da Beth foi suspenso, não sei o motivo mas ela já está em outro que é: http://twitter.com/bashivybrand
*
Vou postar as fotos do novo corte de cabelo do Jeff, graças ao site Charismatic Enigma.Net!!!!
São fotos do episódio do T.H.S quando o Jeff mostra o cabelo, mas na prévia eles cortam....infelizmente......mas mesmo assim para nossa alegria tem gente que conseguiu as fotos!
Um dos leitores do blog, o Marcelo, me avisou que tinha foto do cabelo no site Enigma Reborn, são as duas últimas fotos e só consegui desse tamanho mesmo, mas no site tinha uma informação importante!
Segundo o site Jeff fala isso no episódio:
"Sim, eu não vou mentir para vocês .... eu tenho esse papel em um novo filme cara, por essa razão eu o cortei .... embora não vou dizer o personagem que eu estou retratando."
Isso é maravilhoso!!! Jeff em um filme!!!
Bom, as fotos podem parecer estranhas porque foram tiradas em movimento (do video) mas o importante é ver o cabelo rsrsr Vamos as fotos agora:

13 comentários:

Felipe Hardy disse...

cabelão>>>>cabelo curto =/

Unknown disse...

o jeff ficou lindo como sempre!!!!!!
ADOREI.......d+ ah e que bom que ele vai fazer um filme,tava demorando já (amo ele) by:Lô

Diogo Durães disse...

xisaaa nao tou akreditando ke finalmente vimos o cabelo do jeff!!

apesar de kurto ta bastante bom e o meu palpite tava certo, jeff nao deixou as cores no cabelo

ana ainda nao se sabe kual e o filme ke jeff vai participar??

Paty disse...

hasuhaush Jeff fika bem d qualquer jeito, qnto + tempo passa + bonito ele fika =]

Matt fikou c/os genes ruins hdsuhsuhdush

Unknown disse...

pro cabelo dele grtande como era antes!!!

Ana disse...

O Matt não ficou com genes ruins tadinho, cada um deles é bonito a sua maneira rsrsrsrsrsrs
Eu amo os dois, eles são o máximo!!!!!!!!!

Saphira disse...

AIN! *__* Finalmente! \o/
E pera lá... Filme? :D
Temos que descobrir qual! \o/

Aninha=^.^=Hardy disse...

O cabelo ficou ótimo, já tava dando até medo... imagina ele aparecer com um cabelo de mauricinho rsrsrsrsrs
Ah concordo com a Ana o Matt não tem genes ruins ele só tem o gênio um pouquinho ruin rsrsrsrsr mais ele tb é lindo!!!!!!!!!!

Joao disse...

Horrivel!!!!!

Triple H disse...

Feio de +

Ana disse...

Diogo
Ele não revelou o filme, mas vou ficar atenta pra descobrir!

Paty
ahushaush é o Jeff levou a melhor

Ana
Concordo que os dois são o máximo!
Eu sou mais fã do Jeff mesmo, mas também adoro o Matt.

_____________
Pra mim o Jeff fica bem de qualquer jeito...........mas é claro que eu gostava mais do cabelo "antigo" rsrs mas repetindo: ele fica bem de qualquer jeito!

Hugo disse...

meu deus, me fala que vc vai deixar crescer de novo Jeff! ahuhsashahshauush xD

Ana, a Beth voltou a usar o @BETHBRITTBRAND

Ana disse...

Hugo
acabei de postar sobre isso rsrsr
Ela voltou com o outro twitter....

 
© 2007 Template feito por Templates para Você