sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Twitter....Boa notícia!

Matt escreveu algumas coisas no twitter, algumas ele apagou, mas vou postar a tradução de tudo o que ele escreveu como estava antes dele apagar as mensagens:

"Eu sou impulsionado como uma barata... Independentemente do quão difícil e alguém tenta me matar, eles não podem! E é por causa de vocês, muito obrigado!"
*
"Mandem mensagem, e-mail, telegrama, liguem para seus amigos ... Estou prestes a soltar uma grande notícia aqui no Twitter!"
*
"Quando o meu número de seguidores chegar a 54.150, vou divulgar a informação .. Combinadol?"
*
"Temos 54.150 .. Então aqui vai um dos tweets que você tem esperado ouvir .."
*
ELE ESCREVEU AS DUAS MENSAGENS:
"Nada vai acontecer com Jeff, ele é uma vítima de um esquema de corrupção - a verdade está saindo e vai sair em sua totalidade no futuro ".
*
"Um ano mais ou menos a partir de agora, Jeff vai ser uma grande estrela e celebridade do que jamais foi - nos trancando em um grande projeto esta semana. "
*
ELE APAGOU ESSAS DUAS MENSAGENS, MAS AQUI ESTÁ A CONTINUAÇÃO (que ele não apagou)
"E eu pessoalmente, quero agradecer a todos que ficaram com o nome "Hardy"- vocês significam o mundo para nós dois! "
*
Depois ele escreveu outras coisas e retomou o assunto escrevendo:
"Eu acredito em manter meu verdadeiro povo no pulso do que está acontecendo comigo e Jeff, vocês merecem, porque vocês fezeram quem somos, obrigado."
*
"As pessoas que utilizam do nosso sucesso e controvérsias, com a sua produção sobre isso para obter cliques em um site para ganhar dinheiro-não merecem esse privilégio."
*
Bom foi só isso...ou melhor tudo isso rsrs
Tivemos uma boa notícia, Matt escreveu que não vai acontecer nada com Jeff, pena que depois ele apagou, mas deve ser por causa dos próximos julgamentos que ainda não aconteceram, e pelo o que eu entendi agora ele vai nos manter mais informados.
Qualquer novidade eu venho postar.
E sobre o blog já estou com um template, não é como eu queria mas vai esse mesmo rsrsr Estou terminando de arrumar o tamanho das colunas e logo eu coloco no blog, depois só vai faltar escolher a foto rsrs
Até

9 comentários:

Paty disse...

Matt o/

Ana disse...

Tinha que ser o Matt pra salvar a pátria!!!!!!!!!!!
Eu acho que esse novo prejeto tem tudo haver com o BCR Dome que ele tá construindo!!!!!!!
Ai que maravilha que tudo tá dando certo por Jeff isso é muito legal.
Ah Ana a ultima vez que eu postei esqueci de agradecer pelo seu trabalho no blog trazendo sempre novas coisas pra gente valeu!!!!!
Eu vou postar um comentário no meu blog novo sobre o DVD e deixar o nome do seu blog pra galera saber de onde eu tiei a info!!!!!

Marcello Franck disse...

Ki Bão!

Aninha=^.^=Hardy disse...

Passando só encher um pouquinho rsrsrsrsrs
Ana vc pode virar seguidora do meu blog???
Ficaria muito feliz se vc fizesse parte dele, que tb fala do Jeff e do Matt!

Aninha=^.^=Hardy disse...

Oops esqueci rsrsrsrs esse é o blog: http://theangelicenigmawrestling.blogspot.com
Galera quem quiser seguir esteja a vontade valeu!!!!!!!!!!!!

Joao disse...

Virem todos do meu blogue se gostarem de wresling ou moto gp
Aqui vai o link:
http://www.joao-johny.blogspot.com/

Jeff disse...

Vocês acham que o Jeff ainda volta para a WWE ?

Ana disse...

Ana
Obrigada!!

Luly
Já estou seguindo ^^

Jeff
Ele já foi e já voltou uma vez...então quem sabe....

Saphira disse...

YEY! Viva o Matt e suas informações! \o/
Oq seria de nós sem ele :D

Ana, mude o template e continue procurando um q goste mais, dae qq coisa vc muda :D

*curiosa pra ver o template novo*

(E ainda nao consigo ver suas atualizacoes no meu painel! >___<)

 
© 2007 Template feito por Templates para Você