sábado, 3 de outubro de 2009

Foto: Matt e Lucas.....Jeff e Lizzie!

O Matt colocou a foto acima no twitter... a legenda era essa:
"Jeff e eu ontem à noite com as crianças .."
*
Enfim uma foto recente, ainda bem que o Matt nos mantem atualizados!
Jeff está parecendo mais fortinho rsrsr
Bom, vou aproveitar a postagem para agradecer ao Rafael e ao Bruno por me mandarem fotos para o blog e a Paty que deixou um link onde eu encontrei fotos bem legais.
Eu vou personalizar algumas fotos também e depois coloco todas pra vocês escolherem......se bem que antes disso tenho que ver o template pra ver se dá o tamanho da foto........mas isso fica para outra hora!
Por hoje é isso..até a próxima!

5 comentários:

ßгμŋơ §@ђđгøη disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ßгμŋơ §@ђđгøη disse...

^^ ...

spero q o jeff saia logo dessa ... ^^

entaum sobre os banner, d nada eh um prazer fazer isso ^^, ejh meu passa tempo. eo tamanho do banner, qualquer coisa é so fala eh facinho alterar o tamanho dele ^^ ....

flw

Anônimo disse...

Ana,te mandei 2 fotos por email,(no msn)vc já recebeu?

Hugo disse...

nao eh impressão nao! ele ta mais forte msm! =O

Ana disse...

Rafael
recebi sim =D
Depois que eu trocar o template eu coloco as fotos em votação :)

 
© 2007 Template feito por Templates para Você