sábado, 10 de outubro de 2009

Foto?????????????????

Ontem eu postei sobre o novo corte de cabelo do Jeff, mas eu não esperava que ia ser tãooo diferente!
Na verdade eu ainda nem acredito que o Jeff fez isso!
O Matt postou uma foto no twitter com a seguinte legenda:
" Apenas uma visão rápida da idéia ... Quem poderia ser?"
*
E depois ele escreveu:
" Fui convidado a adiar a inauguração do novo visual até que esteja completamente pronto, mas eu mantive a minha palavra com a p" (ele parou ai mesmo rsrs)
*
Vou deixar a foto logo abaixo.....mas dá pra acreditar nisso? Eu sei que ainda não está pronto, mas o cabelo longo já era!
Quando ele colocar outra foto eu posto pra vocês!
Até



8 comentários:

Anônimo disse...

carambaaa!!!!!!
o Jeff fico loko ele tinha o melhor corte de cabelo. esse novo é uma grande surpresa!! O.o

*mais fico massa'

Felipe Hardy disse...

porra não acredito q o jeff fez isso

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ana,a luta que vc comentou no meu blog(hardy vs hardy) foi massa msm(msm roubada),e esse corte me lembrou oq um tal de "HOMEN" falou em um comentário:
A ideia para o Survivor Series é que se forme um time de CM Punk com Jericho e mais 3 Heels contra um time de Undertaker com Matt Hardy (que tentará provar a inocência do irmão e atacará seguidamente Punk), e mais 3 Faces. Porém antes da luta do PPV, Matt Hardy será atacado e ficará fora da luta e o que provavelmente ocorrerá é que um lutador mascarado (que seria Jeff Hardy)entrasse e venceria a luta...
O Jeff pode ter cortado o cabelo por isso...

Ana disse...

Eu também não acredito que o Jeff fez isso masssss........ fazer o que =/

Rafael
quem sabe...
Assim não reconheceriam ele no ringue....vai saber oO

Unknown disse...

affs nao acredito que o jeff cortou o cabelo,o cabelo dele era perfeito,mas ele fik bem de qualquer jeito!

Saphira disse...

O cabelo surpreende bem mais do que ele ter feito uma tatoo nova neh :D rsrs
Poxa, ele tinha o cabelo biito... Nhah! Mas é bom variar! *curiosa pra ver de frente*

Ana disse...

também to curiosa pra saber como ficou tudo...

 
© 2007 Template feito por Templates para Você