sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Twitter!!!

Como eu fiquei um tempo sem internet, eu só vi o que Jeff escreveu no twitter agora, a maioria de vocês ja devem ter lido mas vou postar a tradução aqui:
*
Jeff: "Soa como se ...é sobre o tempo que.."
- "FueledBySilence....inferno Yeah!" ( FueledBySilence é a banda do JR que também faz parte da peroxwhy?gen)
- "NitroCircus...HellzYeah!!!"
- Segundafeiranoitecerta" (é ele escreveu tudo junto rsrrs)
- "Eu gosto disto..... então ele tem que viver com uma manada de asnos selvagens para uma semana antes...
- "Sim e aí como o burro para ele é o casco em casamento"
- "Curlys vai ser uma lenda!"
- "HellYeahCage!" (inferno .. gaiola???)
- "Beatles ainda vai ser legal ... ano4009 .. Se a Terra é ainda ao redor?"
- "Eu concordo mano...nada como um trabalho em acabamento...PWGs ( Peroxwhy?gen) tem um trabalho a fazer"
*
Beth postou isso a duas horas: "Eu acho impressionante que Jeff esteja na seção Alumni no WWE.com!"
*
Jeff postou uma imagem no twitter, é um desenho do Jack e a Beth postou uma foto com a seguinte legenda:
"Kendra, eu, MATTITUDEMOM e Jeffro em LA."

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você