quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Sobre o próximo SD!

O que eu queria comentar é sobre os spoilers de próximo SmackDown, vejam:
*
CM Punk sai com o rosto pintado e vestido como Jeff Hardy. Ele faz uma promo sobre como Hardy está desaparecido e que não iremos vê-lo novamente. Depois Punk desafia Undertaker a vir ao ringue mas quem aparece é Matt Hardy.
Matt ataca Punk e os árbitros tentam acabar com a briga.
*
Teddy Long e CM Punk são mostrados falando sobre o que aconteceu. Long anuncia que Matt Hardy irá enfrentar Punk mais tarde.
*
* Matt Hardy vs CM Punk termina em desqualificação.
Undertaker aparece e aplica um Chokeslam em CM Punk.
*
Agora eu gostaria de comentar sobre isso:
Lembram que Matt disse que seria WHC?.....Pode ser que ele entre na briga pelo título.
Agora o mais importante: Se Jeff saiu para não voltar, porque Punk vem ao ringue vestido e de rosto pintado igual ao Jeff, como se quisesse continuar a feud?
Como disse minha amiga Rô do blog: http://jeffhardytheenigma.blogspot.com/ , parece até que estão dando um "motivo" pra Jeff voltar....tipo se vingar de Punk ,sei lá....
Cada vez eu fico mais confiante de que depois de um tempo de folga Jeff pode voltar.
Até

4 comentários:

Marcello Franck disse...

Acho que esse feud entre Punk e Jeff não acabou, quando Jeff voltar (logo eu espero), acho que eles se enfrentaram novamente.

Taker VS CM Punk VS Matt hardy iria ser bem legau

morroiahardy2 disse...

obrigado por ter postado o video

morroiahardy2 disse...

queria aproveitar e pedir para vc colocar um video emocionante do jeff hardy no youtube que e:Jeff Hardy - SPECIAL VIDEO -do jeito que esta ai

Ana disse...

Marcello
Eu também estou confiante de que ele volte!

E sobre o video eu posto sim!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você