terça-feira, 22 de setembro de 2009

O DVD não foi cancelado?

Vejam o que Jim Ross escreveu sobre o assunto:
*
"Ao melhor de meu conhecimento, a WWE ainda não puxou o plug do DVD de Jeff Hardy. Com tantas manobras jurídicas ainda à frente, eu posso ver que esse projeto se desacelerou ou foi adiado até que mais informações estejam disponíveis. No entanto, como já foi dito várias vezes neste e em muitos outros negócios, polêmicas criam dinheiro. Pelo que entendi, e isto certamente está sujeito a alterações, o DVD de Jeff Hardy será lançado antes das férias em torno de primeiro de dezembro. "

*
Melhor do que nada!rsrs
Bom, falta 1 hora para terminar a votação do novo nome do blog, então depois eu volto com os resultados.
Até

5 comentários:

Saphira disse...

Ebaa! \o/ DVD /o/ Boa noticia! rsrs

Hum! Mas já vai acabar a votacao? rs
Nossa! Teve mais de 100 votos em!
(será q nós seguidores teremos q começar a seguir de novo quando mudar o nome? O_o Imagino que não né...)

Eu estou sempre atenta ao meu painel de atualizacoes de blogs que sigo, vendo que tem postagens sempre apareço (mas as vezes o painel demora a mostrar a atualizacao, rs)

Hugo disse...

Eles não bobos nem nada! Acharam que o Jeff ia perder a popularidade com o escandalo das drogas, mas esqueceram um detalhe... Os fãs do Jeff são verdadeiros! Não sao iguais aos do Cena que só torcem pra ele pq ele tem um storyline legal e fica sempre com o título...

Unknown disse...

verdade Hugo , e como vc disse os fãs do Jeff não vão abandona-lo nunca!!! Acho q a wwe se esqueceu desse detalhe

Igor disse...

Tenho uma pergunta

vc vai parar de postar os playlist e os resultados?

_____________________________________

Notícia boa!!

Ana disse...

Saphira
Eu espero que não também.... eu acho que vai continuar os seguidores normalmente, até em alguns dias depois que muda o nome, mesmo se entrarem com esse endereço cai no novo...pelo menos era assim rsrs.
___________
É isso ai Hugo
Fãs do jeff forever!

Aline
é isso mesmo!
______________
Igor
Eu já parei de postar isso no blog faz algum tempo, mas estou postando nessa comunidade todos os resulados e playlist: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=36913775

 
© 2007 Template feito por Templates para Você