sábado, 26 de setembro de 2009

J.R ......de novo rsrsr

É galera, Jim Ross não cansa de escrever sobre Jeff rsrsrs....vamos ver o que ele escreveu dessa vez:
*

"Ouvi dizer que o anteriormente discutido reality show de Jeff Hardy ainda está pendente na prancheta, presumo que os resultados do emaranhado legal de Jeff estão sendo resolvidos. Pelo que ouvi, o conceito do reality show de Jeff Hardy não está morto. "
*
Que bom! Acredito que assim que tudo for devidamente esclarecido teremos Jeff Hardy de volta (já que ele está sumido rsrsr)
Até

8 comentários:

Anônimo disse...

Ana,me ensina a por essa borda vermelha q fica em volta da postagem e a playlist verde do canto...

Joao disse...

Mas que dias! Hoje dia de eleiçoes e dia 30 julgamento de jeff

Marcello Franck disse...

Tp loco pra ter o Jeff Novamete na ativa! Acho que vai dar tudo bem nesse jugamento

†┼†Ålєx_Tђє_ßlacκ_Harđy┼†▄▀▄┼†▒♪ disse...

espero q tudo seja resolvido e que de tudo certo no julgamento dele e que ele volte logo e acabe com o cm punk rsrs até

Unknown disse...

POSSIVEL VOLTA DE JEFF HARDY A WWE!
"Muitos boatos foram criados após a recente saída de Jeff Hardy da WWE, mas para a felicidade dos fãs do Extreme Enygma muitos deles podem ter um pouco de verdade.Jeff hardy foi visto nos bastidores da gravação do último Smackdown! e o que tem sido conversado entre os funcionários da brand azul é que a saída de Jeff não passou de um Kayfable!!Acontece que há planos para hardy se envolver na feud de Punk com o Undertaker.O mais provável é que CM Punk derrote o Undertaker em sua luta no PPV Hell in a Cell e a partir do SD! seguinte as coisas começarem a piorar pro campeão, acidentes ocorrerão no Backstage, acidentes em suas lutas e segmentos que porão em dúvida o estado de Straight Edge de Punk.Mas apesar de tudo, punk deve reter seu título novamente no Braggin Rights, graças a interferência de Chris Jericho(Que a essa altura ja deverá ter encerrado sua parceria com Big Show e deve comaçar uma feud com Undertaker).
Os eventos contra Punk continuariam nos SD! seguintes e o provável para o Survival Series é que se Forme um Time CM Punk(com Jericho e + 3 Heels) contra um time Undertaker(com Matt Hardy, que tentará provar a inocencia do irmão e atacará seguidamente punk e +3 Faces) Porém antes da luta do PPV Matt Hardy será
atacado e ficará forá da luta e o que provavelmente ocorrerá é que um lutador mascarado(Que seria Jeff hardy) o substituirá na ultima hora, após punk eliminar o ultimo dos 4 competidores do time de undertaker o lutador entraria as pressas na arena, sendo anunciado como o quinto integrante da equipe e vencendo o então
Campeão dos Pesos Pesados.
O que tem sido dito também é que a prisão de hardy logo após sua aparente saída da WWE também se tratou de um keyfable!E que será usado por Hardy para acusar o campeão de ter plantado Provas contra ele em sua casa e provar para seu fãs que ele se manteve sim limpo e que realmente aprendeu a lição."
Tudo isso levará a uma Fatal 4-Way match entre CM Punk(c), Jeff Hardy, undertaker e Chris Jericho pelo WHC no PPV TLC: Table Ladders and Chair em uma luta com esta estipulação, aonde a feud entre Jericho e
Undertaker esquentaria de vez tomando um rumo para uma possível luta no WM26 e terminaria com Jeff Hardy subindo a escada e pegando o título para mais um reinado como campeão!

Felipe Hardy disse...

cara si isso for verdade essa é a melhor storyline q a wwe ja bolou

Ana disse...

A borda vermelha já é do template do blog.
Quanto a playlist, eu nem sei mais o site, parece que não está funcionando mais =/


__________
Também espero que seja tudo resolvido nesse julgamento!
________________________
Homem
vc tem a fonte disso?
Bem que seria uma boa.

Joao disse...

Bem que cena para encontrar o blog!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você