segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Breaking Point 13/09/09 Resultados e Playlist

Na verdade eu nem assisti ao ppv, mas como já me pediram para continuar a postar os resultados aqui está:
*
# Unified Tag Team Championship Match
- Chris Jericho & The Big Show (c) venceram MVP & Mark Henry
*
# United States Championship Match
- Kofi Kingston (c) venceu The Miz
*
# Submissions Count Anywhere Tag Team Match
- The Legacy (Cody Rhodes & Ted DiBiase) venceram D-Generation X (Triple H & Shawn Michaels)
*
# Singapore Cane Match
- Kane venceu The Great Khali (with Ranjin Singh)
*
# ECW Championship Match
- Christian (c) venceu7 William Regal
*
- Patt Patterson & Dolph Ziggler Segment
*
# WWE Championship "I Quit" match
- John Cena venceu Randy Orton
*
# World Heavyweight Championship Submission Match
CM Punk (c) venceu The Undertaker
*

Playlist
http://www.youtube.com/view_play_list?p=BB7FC078D9380FC3

2 comentários:

Unknown disse...

Ana meus amigos q assistiram o ppv disseram q tinham visto o jeff na terceira fila, ñ sei se é verdade e tals, e eu entrei n pra ver o ppv na ultima luta a galera la no chat penso q o jeff ia voltar, mas q pena q ñ aconteceu.
Jeff volte logo ja estamos morrendo de saudades
Valeu Ana gosto muito do teu blog, entro quase tdo dia pra ver as novidades

Ana disse...

Digo
Eu nem vi o ppv...mas acho que ele não estava lá....

E que bom que gosta do blog!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você