sábado, 8 de agosto de 2009

Video: The Hardy Show !!!

Graças ao Pedro que me mandou um link com videos do The Hardy Show, vou postar esses videos pra vocês!!!
O Pedro me mandou um link de um canal no youtube com alguns videos do The Hardy Show, eu não sei qual é de qual temporada mas o mais importante é que são videos completos!!
Eu vou fazer assim, vou postar os videos dos episódios que a gente ainda não viu pela TV, depois eu até posto os outras também, porque tem muita gente que não chegou a ver nada.
Na TV que eu criei tinha até a 5º temporada quase completa, mas infelizmente apagaram todos os videos e a gente ficou sem nada, mas já que tem alguns episódios no youtube e novamente, graças ao Pedro que me mandou o link, eu vou postar para vocês.
O episódio que eu vou postar hoje, é um que eu gosto muito, de quando o Jeff cortou o cabelo rsrs
Hoje e amanhã vão ser dias corridos para mim, mas vou tentar entrar no blog amanhã antes de sair e deixar mais um episódio do The Hardy Show pelo menos.
OBS: Mais pra frente eu coloco na TV.
Por agora fiquem com esse:





4 comentários:

Anônimo disse...

eq cabelo grande!!Tomara q o matt vire face!!e q o jeff fiqe!

Paty disse...

Esses videos ssaum mara pena q tiraram do daylimotion =[

ainda bem q tem no youtube agora hehehe


Bom eu tenho um video c/ os melhores momentos desses no youtube fiz ah moh tempao atras:

http://www.youtube.com/watch?v=BZMMV7BEt7M

Ana olha esse poster:Esperança? o-0'
http://worldlivewrestling.blogspot.com/2009/08/noticias_9372.html


procura Jeff Hardy hair no youtube q só dah video meu kkkkkkk amo kblo e amo o Jeff o/

ah e eu amo esse blog o/

fuii

Ana disse...

Paty
Eu já tinha visto esse seu video é d+


É verdade é eu vi alguns videos sobre isso e eram seus mesmo rsrsrr
Também amo o cabelo dele \o/

_______________________
eu vi esses poster, mas parece que está escrito 2008......

rô alves disse...

Esse episódio é um dos meus favoritos e assim q vi pela 1° vez baixei e gravei!

 
© 2007 Template feito por Templates para Você